cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Guilbest
Aronguejo
Aronguejo

APHELIOS E SUAS 5 ARMAS

Ir para a solução

Eae guys, a riot lançou um teaser no nosso novo atirador, e pelo visto ele tera 5 armas.... oque vocês acharam ?

 

 

ps : Meu main desde da season 1 ksks

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Guilbest
Aronguejo
Aronguejo
A proposito quem quiser entrar em um clube do Aphelios só me add e pedir :
Name : APHELIOS IS MY MAIN
Tag : Âphel

Ver Resposta em Destaque no post original

28 RESPOSTAS
Tammiee
Barão
Barão

"Tantas armas, Aphelios. Mas a mais letal é a sua fé"

 

E-I-TAAAAA!

kinda gay
Arauto
Arauto
Provavelmente consome hp para usar as skills
Pyegons
Aronguejo
Aronguejo
Já tem as explicação das habilidades aqui : https://br.leagueoflegends.com/pt/news/champions-skins/champion-preview/manual-do-kit-do-aphelios

Tendi porcaria nenhuma 😄 mais vo jogar
Me lembrou mecanicas de jogos tipo DMC
Me lembro tbm...
Hyukuuri
Dragão
Dragão
esse ai vai ganhar uma segunda skin antes do ornn .
Kepler
Tropa
Tropa

pronto 😛 jhin:champion46:


@Tammiee  escreveu:

"Tantas armas, Aphelios. Mas a mais letal é a sua fé"

 

E-I-TAAAAA!


Parece a Igreja Católica no século XI


Hakkum
Arauto
Arauto
Essa estrura em forma de lua ,onde ele está é a mesma do começo do video? se sim ... como chegou tanta água ali ? foi o drag do oceano ?
Vai ser complicado balancear esses últimos champs considerando que até hj o Ryze toma rework

@Tammiee  escreveu:

"Tantas armas, Aphelios. Mas a mais letal é a sua fé"

 

E-I-TAAAAA!


Não sei pq mas li seu comentario com a voz do Faustão kkkkkkk

 

Eiitaaaaa

Quem sabe faz ao Vivo Galeraaaa!!!

El Nachos
Tropa
Tropa
Vai ser aquele tipico boneco que a galera vai encher o saco se pickar, se tu feedar vão te dar rage e geral vai banir. Se parece dificil jogar com ele, imagina contra?!
1LICH1
Barão
Barão
1LICH1 para Aphelios- Muito versátil criança, mais ainda não se compara ao meu poder, poste-se frente a min e me enfrente criatura cega pela fé, eu lhe farei gritar aos céus e se desesperar ao não obter resposta.

Aphelios- Desaparece.

1LICH1- Ok fica me devendo, nos vemos em SR.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Ephyel
Tropa
Tropa
Ah, eu amei. Ansioso demais para seu lançamento, já sou main. Apesar disso, tenho uma quase certeza que ele vai ser um campeão muito difícil e com uma win-rate muito baixa, mesmo assim, vou treinar para masterizar, acho que vai valer a pena 😉

"Cada atitude, uma consequência"
1LICH1
Barão
Barão
Olha aposto que vai ser mais um Ryze da vida que vai ser nerfado ate o talo por causa do competitivo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Guilbest
Aronguejo
Aronguejo
A proposito quem quiser entrar em um clube do Aphelios só me add e pedir :
Name : APHELIOS IS MY MAIN
Tag : Âphel

Ver Resposta em Destaque no post original

Ótimo,agora eu vou esperar fazer ship com a sona(kkk brincadeiras a parte),mas falando sério,eu tenho a impressão de que ele vai ser bem forte e parece uma mistura de jhin,senna,rumble,gnar e heimerdinger por causa das habilidades,por causa da complexidade de habilidades que ele tem,acredito que ele vai ser um campeão muito dificil de jogar,ai eu fui olhar a interface e já to perdido no que faz o que,mas deixa eu tentar simplificar pra não ficar confuso,ele tem duas armas:a principal e a secundária,tudo com munição contada,quando a munição acaba de uma das duas,troca pra próxima,ai é de sua escolha em qual botão você quer que fique sua arma,isso é fácil de entender,o problema é as skills,tem muita coisa e o zuado é que ele não tem E(vai ter que amputar o dedo do meio pra jogar com esse cara kkkk),mas enfim,mal posso esperar pra ele sair.

@Desequilibrado  escreveu:

@Tammiee  escreveu:

"Tantas armas, Aphelios. Mas a mais letal é a sua fé"

 

E-I-TAAAAA!


Parece a Igreja Católica no século XI


Exceto que os Lunari seriam as bruxas, a Igreja seriam os Solari

tomara que consuma o tempo de vida dele no lol pra fazer esse boneco ser excluído, esse daí tava dentro da usina de chernobyl