cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BiSSTURi
Tropa
Tropa

AURELION SOL, A ESTRELA ESQUECIDA

Não sei se a Riot lê isso mesmo, mas não custa tentar...

NOSSO DRAGÃO LINDO NÃO TEM SKINS. PELO AMOR DE DEUS, VOCÊS NÃO PODEM FAZER SKINS APENAS PARA CAMPEÕES MAIS PICKADOS, COM O INTUITO DE GANHAR MAIS DINHEIRO. VOCÊS NÃO SÃO ASSIM!! VOCÊS NÃO PRECISAM DISSO!! 

PAREM DE BANCAR A EMPRESA CAPITALISTA COMO TODAS AS OUTRAS, E PENSEM NOS CAMPEÕES MENOS ESCOLHIDOS, PORÉM IMPORTANTES TAMBÉM!

E OUTRA, VOCÊS SABEM QUE MUITAS PESSOAS COMEÇAM A JOGAR COM DETERMINADO CAMPEÃO POR CAUSA DE UMA SKIN BONITA QUE VENHA A SURGIR.

IMAGINEM O :Champion9: COM TEMA DE ESTRELA NEGRA?? MEU DEUS RIOT, COMO VCS FAZEM UMA ORIANNA E NÃO FAZEM UM AURELION?????? OU ALGO QUE LEMBRE O SHEN LONG?? (SEI DOS DIREITOS AUTORAIS, MAS PODE SER UMA ALUSÃO) OU GUARDIÃO >>>ESTRELAR<<<???

NUNCA VOU ENTENDER, E FICO MUITO TRISTE EM PENSAR QUE ESTÃO VISANDO LUCRO TOSCO, SENDO QUE SÃO A MAIOR PLATAFORMA MOBA DE TODOS OS TEMPOS.

ESPERO QUE LEIAM ESTE POST, PORQUE TENHO UM AMOR INCONDICIONAL PELO LEAGUE OF LEGENDS.

GRANDE ABRAÇO.

2 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

É que tem que ter tudo desde a tématica do personagem a uma estória certa para ele se encaixar. Todas as skins tem alguma historia.

Tipo na Ashen Lord Aurelion Sol é a revolta dele contra as pessoas que o comandavam e o escravizaram.

Mas, sim sinceramente acho que ficaria muito legal a skin para ele e poderia ser interessante se o corpo dele tivesse um efeito como a skin original dele.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

kk a skin aurelion sol ao shin quem n se lembra do dragao da tempestade? kk
conheça o tear seja a pedra