cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aatrox Vitorioso

Entendo todos que ficaram insatisfeitos com o Aatrox Vitorioso, afinal n é de hoje que a qualidade das skins vitoriosas vem caindo cada vez mais assim como a das skins "lendárias" *cof cof pyke, rakan e xayah cof cof*

Só de olhar a Splash art oficial da Skin eu ja notei várias diferenças brutas da arte com a skin. Eu entendo que a arte pode ser mais detalhada e que a carencia de detalhes bem feitos ajuda a ter um modelo mais leve pro jogo, mas né.... Isso ja chega a ser ridiculo... Aatrox Victorioso

Olha Essa Obra prima, feita por um deus

Ottrox

Eis que meu irmão de 3 anos decide re-fazer a obra prima.

Sério ? Olha a mão direita dele, parece que ele mergulhou em uma lata de lux color e deixou secar, a diferença pra Splash art ta absurda sem falar na roupa que tbm esta completamente diferente. Eu realmente espero que deem um ultimo visual update antes de sair oficialmente e arrumem isso, pq quem é detalhista ta bem irritado com a inconsistencia.

Edit

Segue ai um edit feito por um fã que achei no google, me desculpem não colocar créditos pois realmente n sei quem fez.

3 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

O que tá ruim é a base do campeão dentro do jogo, a splash arte ainda ficou descente agora em game parece skin de Mu Online lá em 2011.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Hakkum
Arauto
Arauto

O cara não tem nariz .
Draicker
Lenda
Lenda

Pra min teria q ser refeito do 0, eu até curti alguns modificações editadas, mas o rosto dele é algo q me incomoda, pra q alguém usaria essa skin do Aatrox se a versão base dele é muito mais bonita? Lembrando q Splash art é tipo propaganda, me lembra muito o mcdonalds nesse quesito, nas ilustrações os sanduíches são todos maravilhosos visualmente, chega na hora de consumir o produto e vc vê a real face, o fiasco q é, como o Aatrox Vitorioso em game.