cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KaynJhin por Tu
Aronguejo
Aronguejo

Achei que o par amoroso do Ezreal fosse o Taric ¯\_(ツ)_/¯

Eu lembro a um bom tempo atrás, que a Riot tinha iniciado uma votação para os casais do nosso querido League of Legends, e eu lembro entre o mais votados estavam: Syndra e Zed, Lulu e Veigar, Vi e Caitlyn entre outros, mas o casal com mais votos de todos era entre o Ezreal e Taric, coisa que o pessoal ja falava a muito tempo. Ai oque acontece, o Ezreal toma Rework e vejo nas interações, ele dando ensima da Lux, sério? Achei que com a atualização ele darias um fora na Lux e na Zoe só pra fica com o Taric, mas vejo que a votação não serviu de nada. Pra quem quer ver as interações ta aqui https://youtu.be/c1aYZ29pq9M não estou querendo criar polêmica só achei que a Riot iria manter sua promessa. Mas quem sabe eu to fazendo drama e o Ezreal é bissexual igual ao Kayn ^^

21 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

Ele tá só disfarçando. Grande amor dele é o Taric ❤️

Infelizmente ele sempre foi apaixonado pela Lux mesmo, e eles nunca vão mudar. Quem sabe, até votariam, a votação foi algo pra ver os casais mais shippados do jogo, e Ezreal e Taric ficaram em primeiro, mas ele já é apaixonado pela Lux... Mas, quem sabe, num evento de dia dos namorados talvez eles lancem pequenos contos ou coisa do tipo sobre Syndra e Zed e tal?

Acho estranho ele ser apaixonado pela lux e ter varias referencias do Ezreal e Taric em suas splash Arts

Uma única referência (infelizmente), feita pela Rito pra tentar agradar os shippers de Ez x Taric, vendo que (também infelizmente) ele é apaixonado pela Lux.
Bombadrank
Aronguejo
Aronguejo

A votação n foi feita pensando em esse casais serem criados como algo verdadeiro, era só pra ver os shipps da comunidade, e desde muito tempo existe esse romance da Lux com o Ezreal, isso n ia mudar agr

Sim, o Ezreal sempre foi apaixonado pela Lux, e isso não vai mesmo mudar. Sim, foi só pra ver os maiores shipps da comunidade. Mas eu to dizendo que eles podem fazer algo em cima disso. Zed e Syndra não são oficializados, vai que? Ou então o negócio dos contos não canônicos no dia dos namorados? Hipóteses.

Ai, gente, vamos ser sinceros, né?

Ezreal e Lux é uma das coisas mais forçadas que já existiram. A própria Lux nem sabe da existência do Ezreal e nem conhece ele. Assim como Taric e Ezreal também foi uma coisa inventada pela comunidade só porque o Taric e o Ezreal são afeminados, então foi uma piadinha meio que para tentar zoar os dois e acabou ganhando muita popularidade, inclusive com gente que acredita.

Eu quero que um dia tenha um campeão abertamente gay no jogo, quem sabe até com um namorado, mas que seja algo oficial e que seja conceituado para ser assim desde os primórdios da criação do personagem. Não algo que surgiu como uma piadinha dos jogadores

Siiiim, Baby. Falou exatamente o que eu to tentando dizer, nos dois parágrafos.

@Baby Doll Desde quando eles nem se conhecem? A Lux conhece ele sim, a unica coisa que ela diz "Era para gente está namorando? Mas a gente nem se fala" ela diz isso porque o Ezreal sempre mostra estar atraido por ela, só que ele quase nem aparece em Demacia por se aventurar demais a deixando sozinha.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Como ele disse, foi algo forçado. Eles atualmente se conhecem, mas antes não se conheciam. Por causa da fama do shipp eles criaram novas histórias e tal onde os dois se conheceram, tanto que lançaram até imagens e tal dos dois fazendo explorações em Shurima a um tempo atrás. Entendeu?
Choerry
Tropa
Tropa

Isso de ser o Taric e Ezreal, foi o povo com a cabeça fechada que só pq os dois campeões tem um jeitinho eles são feitos de casal, é que nem aquelas pessoas que dizem "Eu tenho um amigo que é gay, você deveria ficar com ele".
le Poète
Aronguejo
Aronguejo

Olha, se o Ezreal der uma brotheragem com o Taric, eu entendo, poxa. Pegar umas dicas pra lidar com a Lux e tals. :v

Tem campeões que tem seus Ships nada haver ex Zac e Riven e que são muito fortes e que podem se torna reais, agora eu acho que o Ezreal poderia sim ficar com o Taric do tipo o Ezreal ir explorar o Monte Targon e de la conhecer o Taric seria algo legal e acho que também seria bem aceita pela comunidade

Quase impossível Riven e Zac virem a se tornar real, mas em relação ao Taric e Ezreal o Taric é um aspecto agr, e não tem sentido nenhuma ele ter sentimentos para com outra pessoa além do dever dele com aspecto
Judai
Arauto
Arauto

[video]

@KaynJhin por Tu@  escreveu:
Tem campeões que tem seus Ships nada haver ex Zac e Riven e que são muito fortes e que podem se torna reais, agora eu acho que o Ezreal poderia sim ficar com o Taric do tipo o Ezreal ir explorar o Monte Targon e de la conhecer o Taric seria algo legal e acho que também seria bem aceita pela comunidade

Não adianta, kkkk. A gente tá aqui tentando explicar mas (generalizando) esses héteros capazes de parar de jogar caso algum casal homossexual se assuma no jogo não entendem, chegam até a ficar de trash talk aqui. Mas, sim, seria legal, assim como eles fizeram a Lux conhecer o Ez pra começar a história da paixonite dele, ao menos um conto, quadrinhos, ou esses diários dele no mapa, no Monte Targon, com conversas com o Taric. Sobre aspectos, a história do local ou até mesmo beleza :v

Ezreal combina e com kayn
SupBlades
Arauto
Arauto

Sylas odeia demacia
Lux gosta do sylas
ezreal gosta da lux
Zoe gosta do Ezreal e odeia a Lux
taric gosta dele mesmo e do Ezreal
fato do Ez e taric serem um casal foi uma piada da época pq os dois eram um dou de maior sinergia no bot e tinham interações juntos

Disseram na boca pequena que o Varus é gay bem saído do armário, n sei se é oficial ou não.