cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

Bom para quem não sabe, a Kai'sa tem uma interação bem legal, vc pode apertar CTRL+5 e ela coloca o capacete, se vc teclar novamente o CTRL+5 ela remove o mesmo.

Eu gostaria q isso se expandisse para outros personagens, no caso específico o da Skin Projeto da Ashe, o que acontece é q ela funciona da seguinte forma, se vc estiver próximo a base, ela fica sem o elmo, veja:

E quando ela fica uma certa distância da sua base ela fica com o elmo:

Eu gostaria de pedir então o mesmo sistema q eles utilizaram para a Kai'sa de implementar isso no CTRL+5 para por ou tirar o elmo, seria mais justo de acordo com o gosto da pessoa. Eu por exemplo prefiro com o elmo, nos dois casos, da Kai'sa e da skin da Ashe. É isso, obrigado pela atenção, vc concorda com isso?

19 RESPOSTAS

Igual rengar caçador noturno isso sim skin que vale a pena o preço :V
GG pensei em fazerem na Riven redimida mas naahh deixa quieto
Hyukuuri
Dragão
Dragão

ja vi pedirem isso ha tempos só que com a skin da riven redimida , mas vamos ver se a riot se manifesta sobre o caso .
just persist
Arauto
Arauto

GG
Favriel
Dragão
Dragão

Podiam colocar na Vayne projeto também

Lembrei que a VI neon tambem tem esse "sistema" com o CTRL+5 onde ela tira e coloca o oculos 🙂

Já deviam ter feito isso a muito tempo , parece ser algo muito simples de ser implementado.
Mushye
Aronguejo
Aronguejo

O novo Aatrox tem isso com as asas também, o processo é chamando atualmente de toggle, e o comando de teclado no chat para isso é:" /g " ou como vocês mesmos apontaram o ctrl + 5, eu pessoalmente acredito que poderia ser adicionado em todos os personagens que usam capacete/óculos em skins, e que na original não tinham, pois o modelo sem o vestuário ja existe, ai isso adiciona uma camada a mais na personalidade que a skin transmite, principalmente, a ideia de toggle em tudo que é possível, pq a riot tem um foco absurdo na venda de skins, então só deixaria algo que ja tem o foco da riot melhor, ja que os bugs do cliente estão ai desde o teste beta, as skins poderiam ser impecáveis kkk.
Imagina as skins comando coloca o óculos na testa/cabelo, Poppy/Annie hextec que tem um óculos na Arte presente na testa poder usar ele, Zed dizimador de galáxias, fizeram até o ícone do rosto dele...., skins projeto, Teemo astronauta e algumas das supergaláticas como Shyvana e Fizz poderem abrir/fechar o visor do capacete, porém, provavelmente precisaria retrabalhar algumas das skins completamente pra adicionar tantas interações, e "retrabalho" por vaidade não é muito lucrativo, em minha opinião para a riot deixar uma equipe inteira disponível só pra isso , o que é uma pena...

Genial...
Queremos isso AGORA RIOT!

Na skin da ashe ela só coloca o capacete por estar entrando em território inimigo !
JhinBlanc
Aronguejo
Aronguejo

A Riot bem que poderia adicionar isso tanto na Ashe: Projeto como outras skins que possam haver interaçoes no CTRL+5 como por exemplo a Vayne: Projeto e entre muitos outros...

Shosanna
Aronguejo
Aronguejo

acho uma ideia muito nice, apoio
Ferkar
Tropa
Tropa

Tira casaco
Bota casaco
GG nice ideia
Lizzie
Arauto
Arauto

Você acredita que eu nem sabia que existia isso?

eu tbm ñ mas é uma boa ideia porem dificil deles fazerem isso porcausa de um pedido
Brave Bird
Lenda
Lenda

SIMMMMMMMMMM PF RITO GOMES
Na vdd não depende da distancia da base, é sempre quando ela entra na jg que coloca o capuz

E pra variar ninguém da Riot respondeu o tópico ainda , eu nem sei pq perdemos tempo propondo ideias nesse fórum falido e capenga .
Peepo
Aronguejo
Aronguejo

Seria legal!

Boa, toda vez que jogo de Ashe sinto falta disso. O elmo da Ashe só ativa quando ta na JG ou rio, queria poder escolher hora de tirar e por. Pow skin de 1800RP, tinha que ter.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Näkashima
Tropa
Tropa

Quando ela esta na jungle ela fica com capuz quando na lane ela fica sem 🙂