Tenho uma página no instagram sobre LoL, a gente posta curiosidades sobre o game. Hoje de manhã me mandaram uma imagem no direct da página apontando que a Aery tem uma marca muito parecida com a dos Kindred na testa.
E aí, o que acham que pode ser? Aery tem alguma relação com eles ou é só uma marca aleatória que colocaram ali sem motivo?
Acho que é espirto de uma raposa, provevelmente algum dia eles vão ter alguma conexão, mas agora acho que é so uma marca bunitinha mesmo
Sempre que dão teaser de uma possível lore eu fico animadão
pode ser 3 coisas 1° o q sobro apos o corte da morte pra ela virar os kindreds sendo essa parte q restante se separo em algum momento do ritual 2°o q resta deles apos a 'morte' deles 3°mensageira da morte,minion deles,1% do poder deles em um ser n ligado a morte e sim a beneficios para a vida a todos os seres e utima hipotese seria q ele é APENAS UMA UMA RUNA COM ALMA q por algum motivo teve certo envolvimento com os kindreds
Acho que agora só dá pra esperar e continuar observando né?
ksksks
Mas a marca não deixa de ser muito semelhante, isso é claro.
"QUE DELEITE DE AGONIA VAMOS INFLIGIR?" - Thresh
Eles sabem que vamos chegar...
Contudo, nunca estão preparados.
- KinDred
"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe
Tipo, a ovelha é quem aceita a morte e o lobo é quem luta pra sobreviver... mas Aery não faz nada muito "agressivo". Ela dá dano quando quem tá com ela dá dano, mas ela também dá ESCUDO. Ela //protege//. Tá que a ult dos Kindred também é uma proteção, mas sei lá. Aery parece meio uma filhote, principalmente pq ela fica seguindo o champ e depende dele pra ser ativada.
Dá pra fazer mt teoria com isso. Ela tem a runa invertida em relação a ovelha, então talvez ela signifique o oposto dos Kindred. Talvez ela seja mesmo um filhote Kindred, uma outra forma do ser vivo encarar a morte além do lobo e da ovelha, já que é isso que eles simbolizam antes de tudo. Mas "filha" acho difícil pq eles são meio que imagens, sabe? Tipo, a morte e tal
Queria que um rioter de lore desse uns toque aqui, adoraria um pouco de clareza