cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

Ahri Desigualdade Social Edição Prestigio.

Gente, só um desabafo aqui, que eu já to segurando dêsde o Aatrox Lua Sangrenta Edição Prestigio. 

Quando toda essa idéia de prestigio começou, achei super legal... Uma novo tier de skin, que você conquista jogando pra muito ou gastando muito. 

Mas me incomodou MUITO essa questão dos "Pontos (Mercenários) Prestigio" que veio junto com o Aatrox Lua Sangrenta Prestigio, porque basicamente diz "Se você tem muita grana sobrando pra gastar com lol, você compra, se você for pobre, sem skin pra você"

OK, EU SEI QUE PRA TER SKIN TEM QUE PAGAR, GASTAR DIN DIN DE VERDADE, MAS QUASE 300 REAIS PRA RESGATAR 1 SKIN????????????? WTF? (Eu sei que vem os baús artesão whatever lá junto, mas francamente né?)

Todos sabemos que a Ahri é uma personagem muito famosa, e é uma ótima oportunidade de lucrar com essa skin, mas o que me incomoda é a cara de pau de colocar uma skin TÃO CARA com a desculpa de que é pra ser "EXCLUSIVA", qual o problema dessa gente? Pra ser exclusivo você tem que ter dinheiro, se não, você não é tão importante quanto o camarada que coloca 500 reais de RP todo mês.

Não é querendo problematizar não, mas vocês não sentem que o Lol ta ficando cada vez mais elitista? Preço do RP aumenta, skin a 300 reais. Estamos no Brasil galera, 300 reais é o que muita gente tem pra passar o mês! E eles tem coragem de colocar isso em um personagem de jogo? 

Enfim, gosto muito da Ahri e fico super triste porque não vou poder ter a skin, mas mais triste ainda que LOL ta virando um jogo cada vez mais desigual. (Antes que venha algum engraçadinho falar que "skin não ganha jogo", "todo conteúdo importante do jogo é gratis", parem de ser hipócritas, que skins, eventos que requerem compra de conteúdo são uma parte muito importante do lol, aliás, é metade da experiência, então se você não tem dinheiro suficiente, você "não pode brincar igual todo mundo")

É isso, quem concorda ÓTIMO, quem não concorda, é a vida. 

8 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

Wow exagerou um pouquinho ae.
Reclamar que a skin ta cara? Okay
Mas elitismo e desigualdade social? Calma ae amiguinho, a skin é apenas um item cosmético, o dia em que ter uma skin vai impactar no resultado final ai sim, da pra começar a pensar nessas coisas.

Enfim, gosto muito da Ahri e fico super triste porque não vou poder ter a skin, mas mais triste ainda que LOL ta virando um jogo cada vez mais desigual. (Antes que venha algum engraçadinho falar que "skin não ganha jogo", "todo conteúdo importante do jogo é gratis", parem de ser hipócritas, que skins, eventos que requerem compra de conteúdo são uma parte muito importante do lol, aliás, é metade da experiência, então se você não tem dinheiro suficiente, você "não pode brincar igual todo mundo")

É isso, quem concorda ÓTIMO, quem não concorda, é a vida. 

Não não, isso ta errado, realmente a skin não ganha jogo, realmente todo conteúdo útil (sim, tudo que é pago com RP é inutil) é grátis e skins não são nem de longe 1/5 da experiência do jogo, puro exagero, enquanto um cara sem skin puder jogar do mmesmo jeito que um cara com skin prestígio isso nunca vai ser verdade.

Eu nunca coloquei um centavo de RP nesse jogo e mesmo assim "brinco igual todo mundo" todos os dias, nunca me sentir inferior por causa disso.

Podem reclamar dos preços altos e mercenárismo, mas ligar palavras tão fortes quanto desigualdade social e elitismo a um simples item cosmético sem utilidade alguma é desmerecer os problemas de verdade.

#VoltaBoards

Entendi, eu vejo de outra forma baseado nas minhas experiências de vida, do que vejo... Mas respeito sua opinião.
E só pra deixar claro, não to "Desmerecendo Problemas de Verdade" não ta? Só to associando a realidade financeira, ao custo de um, com você disse, item cosmético. Se isso não te afeta, que ótimo!
Magicken
Barão
Barão

Essa prática é considerada venda casada, quando você só pode comprar um produto se comprar outro junto. Infelizmente acho que o código do consumidor não se aplica ao jogo...

@COVEN IVERN   escreveu:
Não entendi essa de desigualdade? buguei

Quem tem mais dinheiro, tem mais acesso a conteúdo, lazer, saúde, educação, informação... E no caso aqui do joguinho, a certos conteúdos de 300 reais. Desigual porque é um iten "exclusivo" de quem tem dinheiro pra gastar, não algo que você pode conquistar de outras formas! 

Horik Wolf
Arauto
Arauto

Minha irmã abençoada,eles vivem disso.
O jogo em si é e sempre foi de graça,o que sustenta o jogo e os servidores são justamente essas skins.
Por que tu acha que estão lançando skins de vários champs de um ano pra cá pra a maioria dos jogadores comprarem pelo menos alguma?
Agora , minha colega,300 reais numa ÚNICA skin não é ser elitista,é ser otário e não saber onde enfiar o dinheiro
Argani
Arauto
Arauto

Eu concordo na parte disso ser um exagero.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

eu deixei duas sugestões que a Riot poderia aplicar pra diminuir o valor e a dificuldade dej untar os 100 ponto nesse tópico:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Ahri-KDA-Prestigio-100-pontos...

Mas ngm da moral... ai continua sempre a mesma coisa ehehehe