cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
yKiy
Tropa
Tropa

Akali Infernal ou Brand?!

Como todos sabemos, saiu as Skins do Rework da Akali e temos uma nova Skin no lugar da Carmesin, "Akali Infernal". Não é uma crítica completa sobre como ficou o conceito, pois ele é maravilhoso na arte, mas in game é completamente diferente (Dá pra comparar até ao Brand pelo padrão de cores por exemplo).

Arte:

In game ao lado do Brand:

Fiz uma edição simples para poder representar melhor a Skin, pelo menos no meu ponto de vista. Imagino que podem usar como argumento que "a arte estáva com iluminação do cenário e isso influenciou nas cores", mas mesmo assim permaneço na ideia de que precisa de ajustes ainda mais agora pq está entrando no PBE para testes antes do lançamento.

Edição:

O que vocês acham? Dissertem... Heart

8 RESPOSTAS

eu não gostei dessa skin dela :c
payphone
Arauto
Arauto

Skin bem paia, sou muito mais o boneco original .

Concordo, eu havia ficado maravilhado com a skin Akali Infernal, mas quando vi ela no jogo, fiquei meio triste ;-;
Ela chegou recentemente no pbe, provavelmente a riot ainda vá mudar algumas coisas, espero que mude pra ficar mais parecida com a da splash art.
Além do mais, os chifres ficaram um pouco diferentes, o rosto dela deveria ser vermelho( na splash art está vermelho, o unico detalhe preto é na ponta da testa) e o cabelo ficou meio estranho, alguém mais achou?
Espero que eles possam mudar, além das cores e tals, alguns detalhes e estilo do corpo, que ficou meio diferente se comparar a splash art com o modelo in game.
Moreno Eboy
Tropa
Tropa

achei maravilhoso o jeito como voce deixou a skin poque realmente foi decepcionante o ton de corres

posta no forum do pbe ou do north america

dierxx
Tropa
Tropa

ficou muito boa na splash art, porém no jogo ficou muito diferente, precisa de uns ajustes aí.

Será mesmo que vão mudar essa skin? Até agora eu não vi nenhum, nenhum rioter falar sobre o assunto, não vi nada da riot comentando sobre a Akali Infernal, é como se eles estivessem ignorando nosso feedback.

Este caso não é questão da skin está boa( de acordo com a splash art/sem problemas) e as pessoas reclamarem porque não gostaram e quererem mudanças para melhora-lás, é questão de que a riot nos prometeu uma coisa e nos deu outra, não cumprindo a promessa. O feedback seria naverdade para corrigir a skin, ela não está de acordo com a splash art, então ela está ''errada/ com defeito'', seria questão de corrigir um erro, ou seja, modificar o modelo in-game para ficar parecido com o da splash art. 

R luxbonbada
Arauto
Arauto

Eu só muito cagão eu tava jogando de Akali e eu falei devia ter Akali infernal e teve,foi muito engraçado.
Gina Hingell
Tropa
Tropa

Mano, qq tu qr por uma skin de 520? Acho incrível a iniciativa de transformarem uma skin que mais parecia um croma em uma skin mesmo e pior, mudaram a cor de todas as animações, coisa que só se vê em skin de 975+