cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CaptainPolo
Tropa
Tropa

Akali Prestigiosa

Boa tarde invocadores, acaba de ser lançada no PBE a skin pretigiosa da K/DA Akali 

Eu achei incrivel, principalmente pq da espaço para eles criarem uma skin prestigiosa para cada integrante do K/DA (espero ansiosamente pela da  eve *_*) 

17 RESPOSTAS
NOELLE FAVONIUS
Aronguejo
Aronguejo

como assim velho? primeiro que não vai dar mais pra pegar os tokens,mesmo eu ja tendo comprado o passe e pego a skin da kai sa oque eles vao fazer agora em kkkkkkkk

Your Incubus
Arauto
Arauto

Maravilhosa

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Até o final do ano eles lançam uma Edição Prestígio pro grupo inteiro kk

Olha, eu tbm não entendi essa parte, mas eu acho que será comprada com RP, assim, somente a da Kai sa sendo por tokens

Está linda, só não gostei mt dos efeitos da passiva e do R pq parecem meio pixelizados kkkk

Com certeza, eu senti mt falta do grupo na Slpash art ou pelo menos colocar a Kai sa né coitada

Olha, eu tbm não entendi essa parte, mas eu acho que será comprada com RP, assim, somente a da Kai sa sendo por tokens

@NOELLE FAVONIUS@  escreveu:
como assim velho? primeiro que não vai dar mais pra pegar os tokens,mesmo eu ja tendo comprado o passe e pego a skin da kai sa oque eles vao fazer agora em kkkkkkkk

Dentre os outros vazamentos tinham ícones dourados das skins de Natal, como a do Malzahar. Vai ver o evento do Mundial vai ser extendido com a da Friaca, mas enfim, o evento de Natal vai ter o mesmo sistema de emblemas - pode não ser nada a ver colocar a Akali Prestigiosa nos espólios de fim de ano, mas provavelmente eles vão liberar outro passe pra gente comprar e conseguir pegar ela.

Qualquer coisa eles liberam por RP e também fazem das outras duas integrantes.

Aeuaeuah, é isso mesmo. Os ícones dourados são pras skins que receberão cromas dourados, sendo elas a do Bardo, Malzahar, Sivir, Graves e até a Irelia Bumbum Gélido!

Imagina a skin Dourada da Irelia popo gelado kkkkkkk vai ser prima das prestigiosas kkkkkk

Alucard Bathory
Aronguejo
Aronguejo

Com toda certeza vai ter um evento de natal semelhante ao do mundial e halloween para juntar emblemas de neve (ou qualquer coisa do tipo) e como recompensa especial você habilita a K/DA Akali por apenas 2.500 emblemas [ironic].

'''''apenas''''
Mirayamma
Tropa
Tropa

Eu só achei que ela no escuro deveria ser um neon * azul/branco e dourado * daria um "Q" a mais nessa skin e ficaria realmente mais especial. A Kai'Sa muda muitas coisas nas partículas e efeitos visuais. Essa eu achei que precisava de mais algum detalhe já que provavelmente será o mesmo preço da anterior prestigiosa.
CannabisMan
Tropa
Tropa

sera que vai vai ter um desconto pra quem ja tem a k/da normal?
El Tróffer
Tropa
Tropa

Como podemos pegar essa skin?
EletroHits
Tropa
Tropa

Certeza que o lucro que a kaisa prestigiosa deu a nossa querida rito simplesmente abriu os olhos e pensaram em fazer 1 de cada vez, agora quero ver como vai funcionar pq token do mundial não tem mais.

Eletro, pode ser isso, ou vai ver só fizeram mais da Akali mesmo porque ela foi a que mais fez sucesso no clipe e a skin que mais vendeu.
Sobre os tokens, vai ser a mesma coisa. Você vai comprar um Passe e ganhar emblemas, só que da versão Friaca.
Mas ainda sim tem um bocado de mundial, pois assim como o ícone que você está usando, também colocaram isso na loja da Friaca. Vão ter esses cromas dourados que são funciona como "Edição do Mundial" pra algumas skins de natal. Provavelmente também vai ter um orbe natalino por 300 orbes e a mesma coisa. 

A idéia de que lançem prestigiosa pras outras duas fica menor ainda seguindo essa base de que só se pode pegar elas comprando um passe e ganhando emblemas - tem que ser um evento grande, que dure. Vai ser mais cúmulo ainda colocar por exemplo uma Ahri Prestigiosa no evento do Ano Novo Chinês do ano que vem, já que em outros menos duradouros como o do Dia dos Namorados, não daria pra acumular tanto emblema igual o do Mundial que durou dois meses.