cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bink
Arauto
Arauto

Akali infernal

Alguém sabe quando ou se a skin Akali infernal vai voltar?

7 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, ela não era permanente na loja?

Mil perdões por adicionar uma duvida em cima da dúvida, mas é que recentemente enviei essa skin a um amigo! E ela estava bem disposta lá na loja, deveras, barata.

eu acho que ela ficava disponivel na loja antes do rework, to em partida mas terminando aqui vou olhar só pra garantir
sïcko mode
Arauto
Arauto

Essa skin é legado, portanto não está na loja.

Essa skin se chamava Akali Carmesim antes do rework.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

existe alguma previsão de volta pra ela? alguma data? evento etc

As skins legado só voltam em ocasiões especiais, como por exemplo o rework de algum campeão, que foi quando voltou temporariamente para loja e o @Arqueiro DKT comprou para o amigo.

Ainda é possível conseguir essas skins legados abrindo baús hextec.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Ela não é uma skin de evento especial, e mesmo sendo Infernal e não mais Carmesim continuou legado e só voltou no rework dela. Mas você ainda pode ganhar ela em baús. Também tem outro caso, mas não sei te confirmar. A skin da Janna Hextec é legado, sem evento especial, ganhei ela no baú, mas ano passado ela voltou no "cofre", que é quando a Rito traz algumas skins legado de volta pra loja por um breve período. Se tiver de novo esse ano, espero que ela esteja lá.
FELIOEE
Tropa
Tropa

amigo, ela ta na loja, por tempo limitado, acabei de comprar