cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Akali prestigio

Ir para a solução
Pfv me ajudem, quando teve o evento das KDA, eu comprei o passe, e joguei MUITAS partidas pra juntar emblemas p comprar a akali KDA prestigio, eu nao consegui comprar por menos de 15 emblemas, eu fiquei muito triste pq gastei mo grana la, gastei mt tempp jogando p ganhar os emblemas...queria saber se ainda posso conseguir ela, ou se algim mod pode entrar no sistema la, confirmar q eu juntei todos os emblemas e me dar ela, se quiser pode tirar da minha acc tudo q eu comprei c esses emblemas, mas pfv, me deem a skin q eu almejei tanto, e nao consegui por muito pouco, n e possivel q n tenha mais como conseguir ela ;-; nem q tenha q comprar, mas eu quero muito
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Manda ticket pra Riot no suporte, as vezes eles te ajudam e te dão oque falta, também funciona com RP's, porém numa quantidade pequena.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Neeko Vitoriosa
Aronguejo
Aronguejo
Você terá sua ultima chace num mundial quando compra o passe, o passe do mundial será o ultimo.
Burrice não é recarregável, quando o cara é ruim você ainda carrega ele, mas quando ele é burro, não dá!
Manda ticket pra Riot no suporte, as vezes eles te ajudam e te dão oque falta, também funciona com RP's, porém numa quantidade pequena.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Lee MyKami
Arauto
Arauto
Tem a rara....Bem rara.... Extremamente rara de se ganhar skin prestigio em bau hextech... (Se ganhar por la recomendo q aposte na loteria no mesmo dia).
Quando é iss?e vai dar p comprar A AKALI PRESTIGIO nele?especificamente essa skin