cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Alguem de bom grado pode me escrever a história completo do Gregor de Howling Abyss?

Quero ter isso decorado, mas o texto dele em escrito é melhor. Me ajude alguem fazendo isso? Tô no hospital.
2 RESPOSTAS
BilgeWatersQueen
Aronguejo
Aronguejo

Se n me falha a memoria o Gregor é um glacinata cujo o foi posto de vigia por avarosa para q ele toque o berrante quando os observadores voltarem, ele era um guerreiro do lado de avarosa basicamente.
BurningInFire
Dragão
Dragão

''Quer ouvir a história desse lugar? De minha morte gloriosa? Fique mais um pouco e ouça. Eu posso contar isso e muito mais.

Nós ja fomos humanos antes. Então, os observadores chegaram. Eles nos mudaram, nos transformaram em armas, nos fizeram glacinatas. Nós servimos os observadores de boa vontade. A Caçadora era a sua voz. Ela nos diziam o que desejavam, o que devíamos construir, e quem deviamos matar.

Nós conquistamos Freljord. Nós conquistamos Valoran. Todo lugar que ía, os homens tremiam, e o gelo nos seguia. Construímos um império poderoso, mas que não era nosso de verdade, enquanto servíssimos aos Observadores.

A Avarosa nos uniu. Ela nos mostrou que valer a pena morrer pela liberdade. Então, nos voltamos contra os observadores. Sabia que eramos mais fortes do que eles. Eles nos havia dado poder demais. 

Foi aqui que a batalha final aconteceu. Nessa ponte. Ela durou dias, muitos glacinatas morreram. Mas nós continuamos lutando, escalamos as pilhas de corpos dos derrotados para atacar. Mas os observadores não morriam mesmo assim. Em um último surto de fúria, nós os dominamos. Levantamos eles do chão, e os arremessamos e uivando, ao abismo. Aquilo deveria ter acabo com eles. Nada sobreviveria a essa queda.

Precisamos de um guardião caso os observadores voltassem. Alguém que não poderia ser morto. Alguém que nunca fosse embora. Centenas se voluntariaram, mas a Avarosa me escolheu.

Eu sou Gregor. O guardião eterno de Howling Abyss. A própria Avarosa me matou. Foi uma grande honra, ela prendeu meu espirito aqui, para que eu soasse o berrante caso os observadores voltem. Se me ouvir soar o berrante, os observadores retornaram. Caso isso aconteça, você deve vir aqui imediatamente. Traga um exército. Dez exércitos. Joguem esses malditos observadores de volta ao abismo.''