cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
S2AkuraS2
Arauto
Arauto

Alguma chance da Riot revelar o rosto de campeões que não sabemos a identidade ?

Eae pessoal, boa tarde. Tava pensando aqui... A Riot fez há uns anos atrás a Kayle desmascarada e revelou parcialmente a

Aparência do Veigar, no Veigar esquadrão ômega. Será que tem chance da Riot revelar a identidade / aparência de mais campeões. No caso os seguintes :

:Champion133:

.:champion123:

.:champion95:

.:champion82:

.:champion46:

.:champion69: ( acho que na espada sagrada ele é mais novo, se não ele de alguma forma não envelhece )

E vocês o que pensam disso ? Acham que seria legal se revelassem?  Eu gostaria, pelo menos ia matar a curiosidade.

4 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

:champion120::champion94::champion72::champion44::champion11::champion56:

Eu também queria saber como é o rosto deles.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Sim, esses também seriam legais. Embora eu ache que nem o Shaco nem o bardo tenham rostos. O bardo acho que debaixo daquela máscara é energia e o shaco na lore nova é um brinquedo. Então, acho que o rosto dele é aquela cara demoníaca lá mesmo. De resto acho que a Riot podia investir nisso... Mesmo que não sejam em skins, podia ser num vídeo, quadrinho... Sei lá .

Acho que o Viktor não tem um rosto por baixo desse ai, porque ele meio que substituiu o corpo por peçes metálicas, então acho que é isso o rosto dele mesmo.

@TO KAYNdo de Elo

Possivelmente. Até pq tem a skin Viktor protótipo, naquela ele ainda tinha o rosto ( acho ).