cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jopher
Tropa
Tropa

Algumas referências na splash art da skin da nova campeã ( Zoe )

Eu não sei se são todas, mas achei interessante procurá-las xD

O Pac-Man está bem claro portanto nem preciso comentar;
O ícone na placa, pode talvez não ser, lembra bastante o Yoda (do filme)

https://media1.popsugar-assets.com/files/thumbor/oCo3dBi-7ZduttjbodnFqo8qr9c/fit-in/1024×1024/filters:format_auto-!-/2015/04/21/872/n/1922283/3972bcdeea8ac3a6_capt-america/i/We-Salute-You.gif
14 RESPOSTAS
Galdo
Arauto
Arauto

Eita! Tinha reparado só no pac man, não no Yoda, muito bem observado!
Além disso acho que a skin teve referências fortes de Jet Set Radio :3
CaçaZumbis7
Tropa
Tropa

Qual o nome dessa skin que infelizmente n tenho PBE ?

fui pegar o link pra salvar e tinha o nome de cyberpop
n é confirmado nada, mas tinha esse nome de cyberpop
Dyzinel
Aronguejo
Aronguejo

Não acho que o seguinte seja referência, mas é um detalhe interessante; a sacola dela tem escrito “87 Store” onde logo atrás podemos ver uma lanchonete com uma atendente usando um boné escrito “87” (tá escrito na porta transparente da loja também), além da bancada da loja ter um palhaço como mascote (hambúrgueres mais palhaços… isso soa familiar). Achei “Nipon” escrito na roupa de um cara.

eu dei uma pesquisada encontrei nada n com esse nome

Na vdd acho que e tipo uma pizza no lugar do pac men asdlsdssads
RickiIl
Tropa
Tropa

Ninguém Reparou na Hello Kitty na placa em neon do lado esquerdo da cabeça dela no caso do lado direito de quem olha a splash kk

:Champion136:

Vlw

sim e um referencia escondida,riot nao pode colocar o proprio pac man por causa de direitos autorais.

tá mais pro teemo esquadrão ômega.
Umbra Witch
Aronguejo
Aronguejo

Acho que o cenário todo e uma grande referencia ao filme/anime/quadrinho (não sei) ‘’Vigilante do Amanha’’ que tem bastante elementos eletrônicos e fantasiosos tipo o peixe voando ali no meio do nada entre outros bichos.
Glory 3usi6
Tropa
Tropa

A skin parece muito a Futaba do Persona 5 também, ela até tem umas falas parecidas com a personalidade dela.

Não é uma referência a época que saiu a versão VHS do Bladerunner não? Foi em 1987
Meow? MEOW!!!

> além da bancada da loja ter um palhaço como mascote (hambúrgueres mais palhaços… isso soa familiar).

Ao que me parece, a skin da Zoe, ela é uma hacker. Acho que ela hackeou os monitores da rua, ou cidade.
Perceba que as pessoas, inclusive ela, estão de olho nos monitores (olhando para cima).

Achei muito maneiro aquele peixe entregador de pizza.
Não entendi a placa do “Yoda” (que certamente deve ser um yordle) com as letras F. O.