cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RRcezar
Aronguejo
Aronguejo

Alguns pensamentos.

Olá pessoas desse fórum, venho até vocês com alguns pensamentos que venho tendo, só em relação a história, já que vou ficar sem jogar por um bom tempo até terminar a faculdade, e a única coisa que consigo fazer é ler as histórias.

Bom primeiro, bom dia, tarde, ou noite.

Uma teoria que minha cabeça louca vem desenvolvendo, é que o Alistar, Kled podem estar indiretamente relacionados a queda de Noxios, com uma ajuda dos magos de Demais, e de quebra sem o apoio de Zaun, e Piltover entre outras coisas.

1° Alistar, está libertando vilas, vilarejos, pequenas cidades do exército Noxiano, o que faz essas cidades criarem resistências contra Noxios, milícias, até mesmo se aliando a forças de Demacia, e da Grande Barrera.
O que leva a falta de recursos como alimentos, e matéria prima para armas dos Noxianos, o que pode levar a o inevitável enfraquecimento dos exercícios (algo como a segunda guerra mundial)

2° Kled, só pelo fato que seus soldados pode se revoltar contra ele, o que por sí só já é uma perda para Noxius.

3° Os magos Demacianos, essa parte pode ou não acontecer, os magos de Demacia param de ser perseguidos por conta do casamento do Javan IV com a Shivana, o que faz a sociedade ter que aceitar as criaturas mágicas, inclusive magos, e eles são incorporado ao exército (o que é um p**a bust para um exército bem treinado, o que pode ser bom para derrotar Noxius enfraquecido).

4° Zaun pode atacar Piltover, mais isso ainda estou lendo as histórias para criar uma teoria, mas resumindo, Zaun se cansa de tanta exploração e roubo de Piltover, e o bicho pega.

É isso ainda tô lendo as histórias daqui a um tempo volto com mais.

Vlw flw <3
5 RESPOSTAS
guto1200
Arauto
Arauto

Se quiser me passar um pouco dessa erva ai, agradeço.
E gostaria de saber como não se tem tempo para jogar mas tem tempo para ler as histórias, isso não faz nenhum sentido.
Fé com Paz
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Essa terceira teoria era a que eu e muita gente apostava de acontecer antes de lançarem o Sylas, mas infelizmente na HQ da Lux meio que confirmou que a Shyvana não está mais em Demacia e inclusive é um dos motivos pelo qual o Jarvan estava bem instável emocionalmente no período da rebelião, e hoje ele meio que deu poder total pros caçadores de magos caçar os praticantes de magia, então acho meio difícil essa possibilidade acontecer no futuro. Ainda não descarto porque parece ser a mais provável pro futuro, mas acho que vai ser algo só pra daqui muito tempo.

Vai fazer, quando você estudar e ter que trabalhar e não tiver tempo de ficar meia hora ou mais, com opção de dormi para levantar sedo.
Diga não as drogas.
Mefisto
Aronguejo
Aronguejo

Crianças, não usem drogas em frente ao pc.
Softmarketing
Arauto
Arauto

@RRcezar  escreveu:
Olá pessoas desse fórum, venho até vocês com alguns pensamentos que venho tendo, só em relação a história, já que vou ficar sem jogar por um bom tempo até terminar a faculdade, e a única coisa que consigo fazer é ler as histórias.

Bom primeiro, bom dia, tarde, ou noite.

Uma teoria que minha cabeça louca vem desenvolvendo, é que o Alistar, Kled podem estar indiretamente relacionados a queda de Noxios, com uma ajuda dos magos de Demais, e de quebra sem o apoio de Zaun, e Piltover entre outras coisas.

1° Alistar, está libertando vilas, vilarejos, pequenas cidades do exército Noxiano, o que faz essas cidades criarem resistências contra Noxios, milícias, até mesmo se aliando a forças de Demacia, e da Grande Barrera.
O que leva a falta de recursos como alimentos, e matéria prima para armas dos Noxianos, o que pode levar a o inevitável enfraquecimento dos exercícios (algo como a segunda guerra mundial)

2° Kled, só pelo fato que seus soldados pode se revoltar contra ele, o que por sí só já é uma perda para Noxius.

3° Os magos Demacianos, essa parte pode ou não acontecer, os magos de Demacia param de ser perseguidos por conta do casamento do Javan IV com a Shivana, o que faz a sociedade ter que aceitar as criaturas mágicas, inclusive magos, e eles são incorporado ao exército (o que é um p**a bust para um exército bem treinado, o que pode ser bom para derrotar Noxius enfraquecido).

4° Zaun pode atacar Piltover, mais isso ainda estou lendo as histórias para criar uma teoria, mas resumindo, Zaun se cansa de tanta exploração e roubo de Piltover, e o bicho pega.

É isso ainda tô lendo as histórias daqui a um tempo volto com mais.

Vlw flw <3

se tivesse lendo mesmo, teria visto que no ultimo conto do Xin Zhao o Jarvan III tinha interesse em libertar os magos entregando uma carta pra que o Xin a levasse aos carcereiros, mas devido a todo o caos que o Sylas causou e com a sua morte, o Jarvan IV ficou put0 e o Xin a queimou enquanto se dirigiam a uma reunião sobre como iam dar cabo deles. logo não vai ter mago aliado de Demacia exceto aqueles da ordem secreta que a Lux faz parte.