cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zPotts
Aronguejo
Aronguejo

Animação da Homeguard das skins Academia de Batalha!

Todas as skins da academia de batalha da primeira edição possuem a animação do homeguard. Para quem não sabe, é uma animação que acontece quando um personagem sai da base buffado com a velocidade de movimento... as guardiãs estelar possuem essa animação e academia de batalha também!

Mas, pelo que aparenta a Riot decidiu que dessas novas skins academia de batalha, apenas o Wukong e a Caitlyn terão essa animação. Se fosse apenas a Caitlyn faria sentido, já que é uma skin lendária, mas a skin do Wukong é épica assim como a do Garen, Yone e Leona.

Ai eu pergunto: Por quê a Leona, Garen e Yone não vão receber essa animação? De todas as skins dessa temática, essas serão as únicas que não vão ganhar uma animação de homeguard? No meu ver isso é injustiça da Riot, o que vocês acham?

3 RESPOSTAS
LeiruLol
Tropa
Tropa

Pode ser preguiça deles mesmo kkkkkk

True! Você pode ver claramente a diferença entre as skins academia de batalha desse ano e as de discoteca que estão no pbe. Essa versão do pbe contem a versão final da skin da Cait e ainda tem vários bugs q denunciei no pbe, como as falas dela de quando um inimigo pisa na trap, sai da trap, e não dela. Se seu fone for surround vc percebe
Netalie
Tropa
Tropa

Achei super injusto! 
Cogitei que quando chegassem oficialmente as skins no servidor elas iriam vir com animação homeguard e que só não aparecia no PBE por ser fase de testes. 
Acabei de gastar meus Pontos de Prestígio na Skin da Leona e pensei que iria ter sim a animação da saída da base como as do ano passado e não teve. 🙄
Espero muito que eles tenham um feedback negativo da comunidade em relação a isso e que façam as animações cujo são graças a elas que as skins são legais de verdade na minha opinião