cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Anivia e Nunu de Papel é um nome horrivel

Ir para a solução

Bom dia galera, venho aqui hoje para dar minha opnião sobre as duas novas skins que vão lançar, Anivia de Papel e Nunu e Willump de Papel são nomes horriveis se tu comparar com Anivia Origami e Nunu e Willump Origami, traduzir o nome das skins de Papercraft para "De Papel" ficou meio ruim, Origami seria uma tradução melhor pra papercraft, O que vocês que estão lendo esse topico acham? Gostaram de como ficou o nome ou preferia outro? Comenta aí!!!! :Habilidades21:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Porque Origami não é Papercraft, Origami é uma arte com dobradura em que você só usa um papel e não usa colagens ou cortes, enquanto que no Papercraft você faz cortes e colagens, inclusive quase todos os modelos exigem pelo menos colagem.

Enfim, são estilos de arte de dobradura diferentes, acho que a tradução literal de Papercraft pro português é Pepakura, o que na minha opinião ficaria mais estranho pra maioria dos jogadores que não entendem muito bem do gênero.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão
Origami em ingles é origami ue???
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
AioIiz
Aronguejo
Aronguejo
concordo com tu fi Anivia e Nunu e Willump de papel fica muito paia Origami ia ficar mais daora mesmo
Chokkus
Dragão
Dragão
Sim, origami seria melhor.
Mas se a ideia fosse "Anivia Origami" e "Nunu e Willump Origami", então seriam estes os nomes originais, já que origami em inglês continua sendo origami.
Já tomou seu café hoje?
Jhin Go Bang
Tropa
Tropa

Concordo plenamente

Salastyel
Arauto
Arauto
Eu adoraria que fosse Origami
Draicker
Lenda
Lenda
ta parecendo tradução de título de filme q mudam pra pior sempre kkkk
EngShady
Dragão
Dragão
Depois de traduzirem Elderwood pra Sabugueiro eu já não confio na Riot BR pra dar nome as skins kkkkkkkkk
#VoltaBoards
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Porque Origami não é Papercraft, Origami é uma arte com dobradura em que você só usa um papel e não usa colagens ou cortes, enquanto que no Papercraft você faz cortes e colagens, inclusive quase todos os modelos exigem pelo menos colagem.

Enfim, são estilos de arte de dobradura diferentes, acho que a tradução literal de Papercraft pro português é Pepakura, o que na minha opinião ficaria mais estranho pra maioria dos jogadores que não entendem muito bem do gênero.

Ver Resposta em Destaque no post original

"de papel", vei ??? Até Anivia Manufaturada teria ficado melhor =P
o Fizz
Arauto
Arauto

Onde vc viu que uma tradução boa pra "Papercraft" é "Origami"? xD

Uma coisa não tem NADA a ver com a outra... Origami é uma arte X, Papercraft é uma arte Y.

A tradução mais correta pra Papercraft é "ARTE em PAPEL", ou simplesmente "'coisa' feita de PAPEL" e não Origami que é uma tecnica oriental COMPLETAMENTE diferente, consistindo em dobraduras planejadas, sem cortes e sem colagens.

Se você olhar as skins vai ver claramente que NÃO SÃO ORIGAMIS, são simplesmente peças feitas de papel dobrados, cortados e colados. O nome das skins estão corretos.

Espero ter ajudado, TMJ!

Eu não comheço a arte de papercraft, mas se vc traduzir literalmente as palavras "paper" e "craft" fica algo como "feito de papel" ou "trabalho de papel"
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.