cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Battösai
Arauto
Arauto

Annie,TF ,Corcki e Cho precisam de updates em skins

Ir para a solução

Os bonecos tem skin lendárias e são TODAS iguais as outras deles que isso? a dark star do cho é mais lendária que a lendária oficial dele '-'  o jeito como ele bate anda e efeitos tudo são diferente das demais skins e ela nem skin lendária é wtf.

Da uma skin skin lendária pra poppy,fizz kat,diana,zyra,graves,sivir e ryze riot poxa são logo tipo antigos  que estão em todos comerciáis antigos do seu joguinho poxa ;-; que sacanagem com eles.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Draicker
Lenda
Lenda
Concordo, essas skins estão ultrapassadas visualmente, ou se reduz o valor q se cobra nelas, ou faz um visual update pra elas q seria o mais recomendável até por respeito as pessoas q pagaram o valor inteiro nelas.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
JCRe1
Tropa
Tropa
Já já eles resolvem isso com uma boa skin pra Lux.
kkkkkkkkkkkkkkkk nããããããão chega dessa loira ;-;
Chokkus
Dragão
Dragão
Ue.

O Cho'Gath já tem outra skin lendária. A Máquina de Combate.
Já tomou seu café hoje?
Brave Bird
Lenda
Lenda
Corki precisa de Rework

@Chokkus  escreveu:
Ue.

O Cho'Gath já tem outra skin lendária. A Máquina de Combate.

pq a cavaleiro é igual ele sem skin e as outras? esqueci da maquina de combate vc tem razão

Draicker
Lenda
Lenda
Concordo, essas skins estão ultrapassadas visualmente, ou se reduz o valor q se cobra nelas, ou faz um visual update pra elas q seria o mais recomendável até por respeito as pessoas q pagaram o valor inteiro nelas.

@Draicker  escreveu:

Sim quando comprei fiquei feliz pra ver a diferença nas skills,o retorno na base falas e a ult.....me de dapro com nada mudado só uma skin normal e nada lendária. Fiquei tipo   que?! 😐