Então galera, a Ori é um dos campeões mais queridos do LoL, e tá ficando até velhinha, vocês acham que um remake na aparência e nas Splash Arts seria uma boa ideia?
Na minha opinião, ela merece uma pequena atualização visual: Uma que remova a "corda" que ela tem nas costas, pois segundo a nova lore dela (a antiga lore era PERFEITA e também a coisa que me mais me fez gostar da campeã na época em que li, detestei que mudassem), ela já retirou aquilo. O problema é que acho que isso não vai acontecer tão cedo... Esse ano mesmo ela ganhou skin (com a bendita corda ainda, vai ver a riot esqueceu da lore nova dela ¬¬) e tem no mínimo uma dúzia de campeões com uma urgência bem maior com relação a update visual. Como exigiria mexer em todas as suas splash arts e mesmo que minimamente, no modelo in-game dela, acho que essa corda vai ficar por um bom tempo ainda, infelizmente :v
Outra coisa é a voz dela: Pela nova lore, não tem pq ela falar como um robô, já que embora ela foi concebida originalmente como um robô, ela não é mais um e sim uma mulher que alterou todas as partes do corpo por partes mecânicas, sendo a última o coração, por ser o mais "difícil" (claaaaro, colocar um coração falso deve ser muito mais difícil que um cérebro falso né? :v)
Manter o filtro de voz até faz sentido, já que as cordas vocais dela são artificiais, mas falar como um robô obedecendo protocolos faz ZERO sentido com a nova lore.
Outra questão parecida que lembrei agora é sobre o Jhin... Devido a um erro entre as equipes criativas, o modelo in-game dele faz parecer que ele possui um braço e as pernas como sendo próteses, quando na verdade, ele possui todos os membros e o que ele tem no braço e nas pernas é só uma armadura de revestimento.... Queria mesmo que atualizassem esses campeões para fazerem sentido com suas lores, mas acho difícil isso acontecer num futuro próximo devido a prioridade de tantos outros com o visual muito mais ultrapassado...