cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gabiroba123
Tropa
Tropa

Apoiariam essa skin para o sett?!

"Andei pensando após ter visto o novo emote do Sett, e acho incrivel esse lance de "Jojo" nele kkk, ainda mais pelo dublador japonês; então veio a minha mente se vocês da Riot não achariam interessante uma skin para o Sett com tema de "Jojo" mesmo, sabe como o Dio Brando, ou até como o Jotaro Kujo ja que se fosse de ser uma skin lendária poderia haver uma mudança de dublador. eu mesmo amaria esta skin e a compraria na certa, e tenho vários amigos que apoiam muito essa ideia kk, bom, queria apenas compartilhar este pensamento com vocês mesmos, para saber sua opinião, vai que é possível de sair algo assim um dia ne kk. Muito obrigado a atenção!"
Mandei essa mensagem para riot e recebi a resposta que seria possível ainda mais após o lançamento das skins acadêmia de batalha, para mim e para muitos tenho certeza que seria uma skin incrível!
2 RESPOSTAS
Star Guardían
Aronguejo
Aronguejo

Legal ia ser, mas é impossível colocarem referências tão óbvias no jogo, esses personagens tem direitos autorais e a) a Riot não vai ser dar o trabalho de negociar e pagar por isso, já que eles gastariam a mais b) O Araki, criador de Jojo, dificilmente daria essa permissão.
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

Como o amigo disse ali em cima, é difícil o araki permitir, mas acho que ter um sett gritando "ORA ORA ORA ORA ORA" a cada soco seria possível