cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DAVI SAFADO
Tropa
Tropa

As Armas Darkin - Observação (TEXTÃO)

Ir para a solução

Sabe-se que restaram 5 darkins após 'a guerra' e que estes foram aprisionados em 5 armas. Atualmente sabemos da identidade de 3 Darkins: Aatrox, Rhaast e Varus (bem que podia ser Vaarus rs). Logo, restam 2 que não sabemos nome, em qual ou que tipo de arma foram aprisionados, ou o lugar onde tais armas foram 'escondidas' (será?). Porém, ao ler as lores dos darkins já conhecidos, percebi um padrão.

 

A seguir, vejam trechos das histórias dos darkins conhecidos, que levantam algumas duvidas:

 

 

Trecho da biografia de Varus:

 

''Logo depois da queda de Aatrox, Varus foi encurralado por feras caçadoras vastayesas e magos humanos a serviço de uma rainha guerreira de armadura dourada. Eles o prenderam no seu arco cristalino, deixando-o apenas bramir com raiva, impotente. A essa altura, a influência corrupta dos darkins já era conhecida e a própria rainha guerreira empunhou o arco letal na batalha final da guerra, lançando a última flecha que quebrou a ponte para o mundo dos darkins para sempre.

Ao fim da Guerra dos Darkins, a rainha levou o arco de Varus para uma terra que seria conhecida como Ionia. Seu último feito foi aprisionar o arco dentro de uma cela sem iluminação nas profundezas de um templo na montanha com vista para a vila de Pallas. E lá ele permaneceu, aprisionado pela magia natural de Ionia e pelos rituais de auxílio dos seus guardiões.''

 

Ou seja, varus foi aprisionado em um ARCO e este arco foi levado e escondido em IONIA.

 

Prosseguindo, agora vejam um trecho do conto 'A Lâmina Milenar' contido na história de Kayn:

 

''Os Espiões da Ordem confirmaram os terríveis boatos. Os detestáveis noxianos tinham encontrado uma foice antiga de origem darkin, tão poderosa quanto qualquer magia de Ionia. Um olho vermelho de ódio os encarava na base da lâmina, desafiando o mais forte dos homens a colocá-la em ação. Evidentemente, nenhum deles se mostrou digno. Todos que a tocavam eram rápida e dolorosamente consumidos por sua malevolência, por isso ela foi coberta por uma malha de metal e um pedaço de juta e estava sendo protegida por uma caravana que viajava em direção ao Bastião Imortal.''

 

Não é possível dizer com exatidão que a foice onde Rhaast está aprisionado foi escondida em Noxus, porem com as informações da história, fica evidente que tal Foice estava escondida em noxus, até ser descoberta por eles.

 

Dos 3 darkins conhecidos, o mais complexo sem dúvidas é Aatrox, devido a escassez de informações na sua história algumas coisas ficam difíceis de entender. Por exemplo:

Trechos da história de Aatrox:

 

''Aatrox, um dos primeiros darkins, já foi um espadachim inigualável que se deleitava no caos sangrento dos campos de batalha. Trancafiado dentro de sua própria espada pela magia de seus inimigos, ele esperou milhares de anos por um hospedeiro capaz de empulhá-la - o guerreiro mortal foi então corrompido e transformado pela arma e Aatrox conseguiu renascer. Embora os contos sobre os darkin já tenham se tornado lendas, ele se lembra muito bem da
destruição de sua raça e consolida sua vingança a cada golpe de sua espada.''

Obs: Essa sinopse do Aatrox foi retirada dos detalhes do campeão de dentro do jogo.

 

''Aatrox é um guerreiro lendário, um dos cinco restantes de uma raça antiga conhecida como Darkin. Ele empunha sua massiva espada com graça e pompa, dilacerando legiões inteiras com um estilo hipnótico a se contemplar. Com cada adversário derrubado, a lâmina vívida de Aatrox bebe de seu sangue, fortalecendo-o e alimentando sua campanha brutal e elegante de carnificina.''

 

Lendo a história dele é impossível determinar um local provável onde sua espada tenha sido escondida, o que é mostrado é que Aatrox já está liberto. O hospedeiro dele, em algum momento e lugar, encontrou a arma e era digno, sendo dominado por Aatrox permitindo seu retorno a runeterra.

 

Tendo tudo isso em mente temos:

 

Aatrox:

Arma: Espada;

Local onde a arma foi escondida: Desconhecido;

Hospedeiro: Identidade Desconhecida;

Paradeiro: Runeterra (sem uma região específica conhecida);

 

Rhaast:

Arma: Foice;

Local onde a arma foi escondida: Noxus (possivelmente);

Hospedeiro: Shieda Kayn;

Paradeiro: Ionia.

 

Varus:

Arma: Arco;

Local onde a arma foi escondida: Ionia, Pallas;

Hospedeiro: Valmar e Kai;

Paradeiro: Shurima (segundo o conto 'Raça Sombria' contido na história de Varus)

 

Agora, vamos analisar um trecho do conto 'Raça Sombria' da história de Varus, que contém uma informação bem importante.

 

''Varus entrou na estrutura em ruínas, olhando brevemente para um par de estátuas de chacal e crocodilo ao passar. Dentro, era frio e escuro, as paredes estavam cobertas em baixos-relevos vívidos representando grandes discos que espalhavam raios dourados sobre uma terra de abundância. O chão de pedra possuía inscrições de um texto mágico que já era antigo antes mesmo dos darkins chegarem a Runeterra.

“Sigilos de proteção. Já foram poderosos, mas enfraqueceram”, disse Varus, cruzando as lajotas inscritas para onde uma estátua alta de um deus com cabeça de serpente ficava de sentinela. Alguma catástrofe antiga havia derrubando-a e, além dos seus restos de arenito, havia uma câmara não iluminada.

Varus entrou, o brilho da luz ardente no seu coração não revelava nada além de pedras, enegrecidas e brilhantes pelo fogo que ardera um dia.

Varus suspirou. “Onde você está, irmã?”, disse ele.''

 

Ao ler esse trecho, percebe-se alguns fatos interessantes:

1. Pela descrição do lugar, é nítido que Varus está em algum templo perto do Platô da Ascensão localizado em Shurima;

2. Ele está atras de sua irmã, ou seja, um dos 2 darkins que restam para ressurgir.

 

Ou seja, teremos um Darkin mulher, e possivelmente a arma no qual esta está aprisionada está em Shurima. Se isso estiver correto, provavelmente Varus irá pegar a arma e guardá-la até surgir um hospedeiro digno.

 

Obs: Tendo em mente que as armas estão separadas e analisando os possíveis locais onde foram escondidas, pode-se tentar prever de onde surgirá a ultima arma.

 

Arma/Darkin/localização

Foice (Rhaast) - Noxus;

Arco (Varus) - Ionia;

Espada (Aatrox) - Possível localização: Freljord (muito provável, tendo em mente a história de Tryndamere);

Arma desconhecida (Darkin mulher) - Shurima

 

 

Conclusão:

Com base nessas informações, podemos imaginar que dos 2 darkins que faltam ser revelados, um deles será mulher e possivelmente sua arma está em shurima. Quanto ao outro, não pude encontrar nenhuma referência de arma com as caracteristicas darkin, ou seja, teremos de esperar futuras histórias e/ou atualizações de já existentes que façam alusão a tal arma darkin.

 

Peço já desculpas em caso de erros de ortografia e gramática, além do tamanho do texto. Deem sua opinião, Enoesss.

 

 

 

 

 

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arddhu
Aronguejo
Aronguejo

Você levantou pontos interessantes e importantes na lore dos Darkin, no entanto vale lembrar que Aatrox está com um rework programado, o que deve trazer modificações tanto para sua mecânica quanto para a sua lore (ainda mais tomando por base que somente agora a lore dos Darkin esta se desenvolvendo) o que pode fazer com que detalhes adicionais surjam ou, detalhes antigos desapareçam, o melhor (nesse caso) é esperar.

 

Quanto aos dois Darkin remanescentes, creio que seja mais ou menos como já foi dito aqui, eles devem ter algum sistema social de pacto de irmandade ou algo semelhante (impossível ir mais além sem ter qualquer detalhe sobre quem eram exatamente os Darkin além de criaturas extraplanares que vieram pra Runeterra pra matar e chacinar) e por isso venham a se tratar como irmãos.

 

Quanto à "Irmã de Varus" uma possibilidade é que ela tenha ligação com Varus enquanto Rhaast tem com Aatrox, o que claramente poderia fazer com que a vogal dupla "aa" viesse a ser sim uma característica de uma família, espécie, sub-raça, diferente. Com o quinto Darkin poderiamos ter mais precisão nessas informações.

 

Já no tangente às armas Darkin, fica uma dúvida muito grande no ar se as armas eram originalmente algo como Horcruxes, que continham parte da essência dos Darkin e, por isso, permitiam que eles fossem aprisionados, ou se teremos alguma outra explicação em lore como por exemplo, as armas serem armas poderosas mas sem qualquer conexão à  alma ou essência dos Darkin, mas que foram usadas como catalizador do aprisionamento mágico feito em todos eles.

 

Uma ponto muito importante é que aparentemente os Darkin sejam uma ameaça bem particular de Ionia, basta pensar que todas as outras "regiões" já possuem alguma grande ameaça (Freljord com os Observadores Gélidos/Preglácios, Shurima com sua proximidade a Icathia/ Vazio, Targon com sua conexão também com o Vazio + Aurelion Sol...) o que poderia fazer parte de um update bem grande na lore de Ionia e, talvez mais importante, se conectase ao fato desse ser o lugar onde já foi dito, a magia é mais abundante, inclusive isso que faz Jhin usar um rifle que dispara cargas de energia mágica bruta enquanto Caitlyn dispara munição em um rifle hextech.

 

Armas "sagradas" ou ainda "demoníacas " (ignore a skin do Tryndamere, afinal, é skin e não temos nenhum colour text quanto a isso ser realidade alternativa ou um possivel futuro) são um tema interessante em todas as culturas, mas em culturas de cunho oriental são mais "expressivas", o que, somado ao fator de Ionia ter tanta magia bruta assim, pode ser o motivo da tal invasão Darkin do passado.

 

Cheguei a cogitar que a arma de Sivir pudesse ser algo "Darkin" mas lembrei que a arma dela é uma espécie de herança Shurimane de uma arma que uma vez pertenceu a uma guerreira Ascendida, o que cancelaria essa possibilidade (embora algo assim possa ser explorado em realidade alternativa com uma skin, por exemplo) o que nos coloca novamente no cenário de 2 darkin desconhecidos.

 

Tomando a formação de 5 campeões, um de cada role, realmente o que nos faltaria poderiam ser um Suporte e um Mid, o que faria sentido (ao meu ver) com um suporte Tank (homem ou mulher) e talvez um personagem mais voltado a mecânicas de Mid, que fosse feminino, especialmente para fugir de um campeão suporte feminino. No entanto como podemos ter MUITOS campeões até que qualquer um desses dois venham a ser revelados, talvez essa lógica não faça tanto sentido.

 

Outra coisa a se pensar, é a possibildiade dos Darkin remanescentes poderem também ser duas fêmeas, com uma delas sendo irmã de Varus e a outra talvez sendo alguém não diretamente relacionado aos outros quatro, daí a falta de menção a esse quinto/a Darkin.

 

 

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
Shy C
Aronguejo
Aronguejo

I'm a simple man, I see Darkin, I click !

 

Eae beleza? Pensei nisso também.

Aliás se a Riot for fazer os 5 como um time, temos:

Top: Aatrox

Jg: Rhaast

Mid: Desconhecido

Adc: Varus

Sup: Desconhecido

 

A partir dai de certa forma pode-se especular qual arma a Darkin vai estar presa.

Outra coisa que percebi é que Rhaast em suas interações chama Aatrox também de irmão, ou seja, a Darkin pode ser não necessariamente irmã do Varus [Uma vez que seja de costume os darkin se considerarem "irmãos". meio que uma ligação de sua raça; Tipos como os cristãos se consideram irmãos perante á Deus]

 

Também recomendo organizar o post atavés de separação de tópicos com alternancia de cores [Só não exagere para não deixar tudo um arco-íris], Linhas __________ para separar partes da reflexão, etc.

Parabéns pelo esforço !

EngShady
Dragão
Dragão
Quanto ao "Vaarus" eu tenho uma especulação aqui, Rhaast chama Aatrox de irmão, o duplo A no nome deve estar relacionado a isso, bem como a enorme semelhança entre eles, Varus por outro lado não se parece em nada com Rhaast e Aatrox então acredito que vamos ser apresentados a uma variedade de raças/etnias diferentes de Darkins, querem apostar quanto que a irmã do Varus vai ser roxa igual a ele?
Outras observações aqui, depois da história do Varus acho que todos os Darkins serão direcionados pra Ionia, já que Kayn é de la e Varus tava preso la também, não faz sentido considera-lo um Shuriname visto que ele só ta de passagem por lá procurando a irmão na história
Aatrox provavelmente é o lider dos Darkin, da pra especular isso na frase da história do Varus "Logo depois da queda de Aatrox" da a entender que ele comandava os outros Darkin e depois que ele morreu todo o exército caiu
#VoltaBoards
Esse lance deles se considerarem irmãos como uma forma de ligação acho bem plausível, boa observação... Vou organizar melhor meus próximos tópicos, obrigado pelo feedback!
Concordo que Aatrox será uma espécie de líder deles.
Arddhu
Aronguejo
Aronguejo

Você levantou pontos interessantes e importantes na lore dos Darkin, no entanto vale lembrar que Aatrox está com um rework programado, o que deve trazer modificações tanto para sua mecânica quanto para a sua lore (ainda mais tomando por base que somente agora a lore dos Darkin esta se desenvolvendo) o que pode fazer com que detalhes adicionais surjam ou, detalhes antigos desapareçam, o melhor (nesse caso) é esperar.

 

Quanto aos dois Darkin remanescentes, creio que seja mais ou menos como já foi dito aqui, eles devem ter algum sistema social de pacto de irmandade ou algo semelhante (impossível ir mais além sem ter qualquer detalhe sobre quem eram exatamente os Darkin além de criaturas extraplanares que vieram pra Runeterra pra matar e chacinar) e por isso venham a se tratar como irmãos.

 

Quanto à "Irmã de Varus" uma possibilidade é que ela tenha ligação com Varus enquanto Rhaast tem com Aatrox, o que claramente poderia fazer com que a vogal dupla "aa" viesse a ser sim uma característica de uma família, espécie, sub-raça, diferente. Com o quinto Darkin poderiamos ter mais precisão nessas informações.

 

Já no tangente às armas Darkin, fica uma dúvida muito grande no ar se as armas eram originalmente algo como Horcruxes, que continham parte da essência dos Darkin e, por isso, permitiam que eles fossem aprisionados, ou se teremos alguma outra explicação em lore como por exemplo, as armas serem armas poderosas mas sem qualquer conexão à  alma ou essência dos Darkin, mas que foram usadas como catalizador do aprisionamento mágico feito em todos eles.

 

Uma ponto muito importante é que aparentemente os Darkin sejam uma ameaça bem particular de Ionia, basta pensar que todas as outras "regiões" já possuem alguma grande ameaça (Freljord com os Observadores Gélidos/Preglácios, Shurima com sua proximidade a Icathia/ Vazio, Targon com sua conexão também com o Vazio + Aurelion Sol...) o que poderia fazer parte de um update bem grande na lore de Ionia e, talvez mais importante, se conectase ao fato desse ser o lugar onde já foi dito, a magia é mais abundante, inclusive isso que faz Jhin usar um rifle que dispara cargas de energia mágica bruta enquanto Caitlyn dispara munição em um rifle hextech.

 

Armas "sagradas" ou ainda "demoníacas " (ignore a skin do Tryndamere, afinal, é skin e não temos nenhum colour text quanto a isso ser realidade alternativa ou um possivel futuro) são um tema interessante em todas as culturas, mas em culturas de cunho oriental são mais "expressivas", o que, somado ao fator de Ionia ter tanta magia bruta assim, pode ser o motivo da tal invasão Darkin do passado.

 

Cheguei a cogitar que a arma de Sivir pudesse ser algo "Darkin" mas lembrei que a arma dela é uma espécie de herança Shurimane de uma arma que uma vez pertenceu a uma guerreira Ascendida, o que cancelaria essa possibilidade (embora algo assim possa ser explorado em realidade alternativa com uma skin, por exemplo) o que nos coloca novamente no cenário de 2 darkin desconhecidos.

 

Tomando a formação de 5 campeões, um de cada role, realmente o que nos faltaria poderiam ser um Suporte e um Mid, o que faria sentido (ao meu ver) com um suporte Tank (homem ou mulher) e talvez um personagem mais voltado a mecânicas de Mid, que fosse feminino, especialmente para fugir de um campeão suporte feminino. No entanto como podemos ter MUITOS campeões até que qualquer um desses dois venham a ser revelados, talvez essa lógica não faça tanto sentido.

 

Outra coisa a se pensar, é a possibildiade dos Darkin remanescentes poderem também ser duas fêmeas, com uma delas sendo irmã de Varus e a outra talvez sendo alguém não diretamente relacionado aos outros quatro, daí a falta de menção a esse quinto/a Darkin.

 

 


@Arddhu escreveu:

 

 

Uma ponto muito importante é que aparentemente os Darkin sejam uma ameaça bem particular de Ionia, basta pensar que todas as outras "regiões" já possuem alguma grande ameaça (Freljord com os Observadores Gélidos/Preglácios, Shurima com sua proximidade a Icathia/ Vazio, Targon com sua conexão também com o Vazio + Aurelion Sol...) o que poderia fazer parte de um update bem grande na lore de Ionia e, talvez mais importante, se conectase ao fato desse ser o lugar onde já foi dito, a magia é mais abundante, inclusive isso que faz Jhin usar um rifle que dispara cargas de energia mágica bruta enquanto Caitlyn dispara munição em um rifle hextech.

 

Armas "sagradas" ou ainda "demoníacas " (ignore a skin do Tryndamere, afinal, é skin e não temos nenhum colour text quanto a isso ser realidade alternativa ou um possivel futuro) são um tema interessante em todas as culturas, mas em culturas de cunho oriental são mais "expressivas", o que, somado ao fator de Ionia ter tanta magia bruta assim, pode ser o motivo da tal invasão Darkin do passado.

 


 

Faz sentido a ideia deles serem uma ameaça específica a Ionia, e creio que por mais fortes que sejam os Darkins, Ionia é bem capaz de se defender. Porém tenho uma dúvida ainda sim, e quanto a essa imagem ? Observa-se aqui que Rhaast conseguiu o controle do corpo de Kayn, e está lutando contra Sion (provavelmente) e Darius, e estes são de Noxus...Poderia essa luta estar acontecendo em outro lugar? Desde já agradeço pela resposta! 

O caso de Khayn/Rhaast é o mais complicado ate então por um motivo simples: A temática central do personagem, enquanto campeão (boneco jogável) é justamente a disputa entre as duas entidades pela primazia, o que deixa com que toda lore ligada a ele no "após" fique extremamente dependente do que a Riot nos revelar, vou explicar abaixo isso.

 

Caso 1: Khayn vence - Nesse caso temos a vitória do humano, tomando o poder Darkin para si e podendo levar adiante sua vingança e sua agenda contra Noxus, o que poderia tomar lugar em Ionia enfrentando as forças Noxianas que ainda se encontram lá, podendo até, vir a buscar vingança na terra natal deles.


Caso 2: Rhaast vence - Aqui o Darkin toma controle do corpo e suprime Khayn, virando assim um Darkin plenamente e podendo assim seguir sua agenda de matança GERAL, o que pode muito bem ser refletido nessa imagem de divulgação com ele matando Noxianos mesmo em Ionia, mas não por serem Noxianos, apenas por serem humanos.

 

Caso 3: Não tem vencedor - É uma possiblidade que pode ser explorada na Lore e nos acontecimentos futuros, seja por simplesmente a contenda entre os dois vir a durar muito tempo ou mesmo por eles conseguirem entrar em uma espécie de comunhão, como por ex. Khayn conseguindo convencer Rhaast a ficarem "na broderagem" matando apenas Noxianos, o que sacia o desejo de Rhaast e a vingança de Khayn.

 

Mais que isso, apenas SE a Riot tomar alguma decisão nessa disputa para fins de Lore, o que não mudaria em nada o campeão jogável, mas assim é possivel ter uma linha de ação mais condizente com o pouco que sabemos sobre os dois.

 

Vale lembrar que nessa imagem Rhaast venceu, mas isso pode ser apenas uma imagem representativa demonstrando o que acontece quando Rhaast vence, ele encara os Tanks e é um Tank também, enquanto quando Khayn vence, ele se torna um assassino e foca alvos mais frágeis (glass canon), logo, a imagem pode muito bem não ter nenhuma pista concreta sobre a lore, já que temos tanto essa imagem quanto a de Khayn dominante.

 

Com as mudanças de rumo que a Riot deu a sua Lore, provavelmente teremos a resposta para essa disputa, entre homem e darkin, em algum momento futuro, mas ela pode muito bem ser algo diferente do que se espera, que um deles vença.

Entendi! Obrigado pelas respostas, tiraram muitas duvidas, principalmente na questão de Rhaast e essa imagem. 

 

Obs: É triste ver que grande parte da comunidade não se interessa pelo Universo de League of Legends, é praticamente a essência do jogo, apesar de não ter tanto impacto como poderia/deveria.  

 

:Champion1:

CONTEMPLE!


@EU CHEGUEI NELA escreveu:

Entendi! Obrigado pelas respostas, tiraram muitas duvidas, principalmente na questão de Rhaast e essa imagem. 

 

Obs: É triste ver que grande parte da comunidade não se interessa pelo Universo de League of Legends, é praticamente a essência do jogo, apesar de não ter tanto impacto como poderia/deveria.  


 

Imagine, é um prazer conversar sobre lore.

Já quanto à comunidade, infelizmente foi essa realidade que fez com que o Icathia (site) deixasse de existir.

Italoide10
Aronguejo
Aronguejo
Quando comecei a jogar (lá pro começo de 2016) encarava League como um jogo muito complexo que não teria discernimento de jogar, mas por influência de primos e colegas de escola comecei a jogar, de cara fidei no tutorial mas o que me deixou fascinado pelo jogo foi a sua lore, meu deus, como é vasta e diversa, e eu (apaixonado por leitura), comecei a entrar na loja de campeões e lendo de um em um. Quando o site do Universo lançou (depois de eu aprender muito sobre o jogo e até sobre teorias antigas como a do instituto da guerra) eu fiquei muito entusiasmado, porém logo vi que a comunidade não ligou muito pra isso e quase nem acessa, o que me deixou triste.
Mas quando entro em posts como esse aqui no fórum minha esperança volta, vocês são incríveis.
Good Post Well Played kkk
*center>

Realmente a lore do jogo não é valorizada como deveria, mas ta suave, um dia vai ser....

Obrigado mano, é nois, em breve vou trazer mais tópicos nesse estilo! 

 

Cara eu amava o site Ichatia, mesmo que naquela época eu ainda não lesse tantas fanfics, aquele PQC eram minha base pra muita coisa, é realmente uma pena que o site tenha acabado, espero que seu ''novo'' canal possa abranger mais jogadores.
Eu ainda me lembro do triste dia que eu estava procurando o PQC de Shurima e descubro que o site havia acabado.
A Riot só vai decidir se o Kayn vai ganhar ou perder quando ela terminar de renovar toda a lore do jogo para que então ela possa continuar a narrativa, já que ela se encontra paralisada: Kayn voltando para Ionia para confrontar Zed; Talyah procurando por Azir; Varus indo atrás de sua irmã; Xayah e Rakan começando a recrutar gente para a rebelião; toda a questão da batalha por Freljord; a suposta invasão do Vazio; entre muitos outros ganchos que só serão continuados quando toda a Lore do jogo estiver coesa e repaginada, portanto podemos esperar sentados que isso vai levar pelo menos uns 2 anos (acredito que em 2020 com os 10 anos de lol vai ter algum evento foda relacionado a continuar a narrativa)

Cara, eu sou apaixonado por leitura, então esses posts sobre lore e coisas afins, me deixam muito feliz. Agora indo ao assunto: Os darkins podem ter características próprias, distinguíveis pelas características de cada espécie, digamos assim. Por exemplo Rhaast e Aatrox, são extremamente agressivos e malévolos, são lembrados pela cor vermelha e a aparência semelhante a de um demônio, também falam muito em carnificina e coisas desse tipo... Por outro lado temos varus e a possibilidade de a irmã dele ser parecida, com as características de soberba e egocentrismo, em algum trecho de sua lore ou conto (no momento não me recordo) citam que Varus era dotado de uma grande beleza, mesmo sendo um darkin(notem que Rhaast e Aatrox são muito horripilantes hahaha), ele também despreza a raça humana, não como o Aatrox ou o Rhaast que desprezam pela simples motivação que eles sentem em matar os humanos, Varus por outro lado despreza pelo fato de que ele julga essa raça inferior, fraca e etc, também é notável que ele é um darkin calmo, considerando os outros dois existentes. Levando tudo isso em consideração posso chegar a conclusão que talvez haja conflito até entre essas duas espécies de darkin.
Também há uma teoria sobre eles representarem os cavaleiros do apocalipse, um representando a guerra, outro a morte, outro a fome, outra a oeste e o quinto pode vir a ser o anticristo, porém não tenho como detalhar melhor essa teoria pois não me aprofundei nela.
Bom, é isso aí, me perdoem pelos erros, estou digitando do celular e está bem complicado hahaha, e caso eu esteja errado sobre alguma coisa que mencionei sobre a lore ou algo do tipo me corrijam tbm, abraços e obrigado por esse incrível post!!
Montmorancy
Aronguejo
Aronguejo
acho que as armas que faltam sao um bastao de mago (quem sabe um tal general noxiano com poder de drenar vida que ta com remake por vir e é um mago mega poderoso nao ''ganhou'' de um certo darkin?)
e algo parecido com um escudo/arma. talvez a arma de um campeao. quem sabe...jax? mas sem o darkin nela. onde estaria este darkin q n tomou um corpo ou esta em sua arma? sera mesmo que todos darkins foram realmente aprisionados apos a derrota? afinal estavam todos do mesmo lado contra a humanidade nao estavam? nao? quem sabe? sera q temos um darkin traidor? sera que ele fez parte de um plano e que ensinou como derrotar os imortais darkins? sera? talvez nao. melhor perguntarmos no reddit quem sabe algum diretor de narrativa responda?
sera?
''assinatura legal''

Cara, voce acabou com a graça do mlk.

Ele só quis fazer uma teoria sobre os 2 darkins / localização.

 

Sacanagem viu cara, nem pra mandar no privado...

Kiero
Tropa
Tropa

uma coisa eu sei, eu quero ter m7 com todos os darkins kkk

Não lembro exatamente onde ví pela primeira vez, mas já faz tempo que circula a teoria que a Dança da Morte :Iten3812: seria um dos Darkin, possivelmente a irmã mencionada na história do Varus.

cara... amei o seu texto. Eu acho que ja que os Darkins são baseados nos cavaleiros do apocalpse... as "armas" que faltam são: uma balança e um tridente (ja que algumas versoes existem um e o outro, e em outras versos existem os dois). se estivermos indo pelo caminho certo, a balnça pode ser a irmã do varus, ela pde ser um sup, ja q seu irmao e um adc. e o tridente pode ser o mid lane... mas so uma teoria kkkkkk