cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SAFADEZs2
Tropa
Tropa

As lores do LOL não tem continuação, coé riot...

Quem aí já ficou put* por causa que algumas lores não tem final? A do yasuo, por exemplo:

Ele busca por vingança, mas não tem continuação, ele não acha o assassino do ancião(todos sabem que é a riven).

Quem aí acha que a riot deveria acabar algumas lores? Com uma animação, por exemplo.

FICA A DICA, RIOT!!!

N U N E S
14 RESPOSTAS
Starry Sky
Aronguejo
Aronguejo

Na real, se isso fosse ter um final metade dos champs estariam mortos.

.

.

.

Mas sabe como é, talvez a Riot resolva tudo como no evento de Aguas de Sentina, então relaxa.

-

"Aww, c'mon, what's the worst that could happen?"
-Jinx

eu acho q a riot nao está acabando as historia , pois ela pode lançar campeões q completem essa historia , como por exemplo a do ww que é junto com a da soraka se eu n me engano. eu acho q e por esse motivo

WW só tinha relação com a Soraka na lore antiga :v

-Jinx
Abdulsido
Aronguejo
Aronguejo

ELa não terminar pra deixar espaço pra comunidade formular teorias e alimentar o conteudo do jogo, estrategia de marketing, alem do mais tem mais graça assim 

-

Nunca troque LIBERDADE por SEGURANÇA - :Champion8:

-

isso abre portas para teorias

pq seu comentário tem essa bandeirinha?
-

-

Em todos esse anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece.

-

-Jinx

ah sim foi mal ,

ele tem essa bandeirinha porque ele é um robo desfarçado de rumble , na verdade e o robo se passando pelo rumble kkkkkkkk

a bandeirinha ta passando de um pro outro, ele ta escolhendo a proxima vitima
-

-

não deixe ela me pegar , socorro !!!

#PRAYFORDARKSTARJEDI
-

-

NINGUÉM ESCAPA DA BANDEIRINHA!

CORRAM PARA AS COLINAS!!!!11!!

-

-Jinx
Zekromancer
Aronguejo
Aronguejo

A história no jogo é continua, ou seja, todo mundo que está lá, tá vivo (até cinzar) na história mesmo, por isso não dão fim. Fora que deixar em aberto dá muita oportunidade pra completar com campeões e coisas novas, tipo eventos e coisas do tipo. Imagina o evento Ordem x Caos desse ano se o Yasuo já tivesse resolvido a caçada dele? :T Ele entra no contexto dos dois (apesar de ter uma história totalmente independente)