cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hiuhiuhbnhg
Tropa
Tropa

As músicas da Pentakill e a lore atual do jogo

Queria saber se as músicas da Pentakill ainda são compatíveis com a história atual do jogo principalmente a lightbringer
Etiqueta (1)
1 RESPOSTA
Tenarius
Tropa
Tropa

Olá!! Saudações!! Então, vamos lá: As skins Pentakill não são "canônicas" e o que isso significa? Significa que elas não estão conectadas com o universo principal da narrativa (que é o universo principal onde temos as regiões, os campeões, etc). Elas fazem parte de um Universo de Skin.

Mais especificamente, elas fazem parte do Universo Musical do LoL. Esse é o mesmo úniverso das skins KDA, True Damage, Ahri PopStar e algumas outras.

Nesse universo, é como se o nosso mundo (Terra) estivesse conectado com o mundo de Runeterra, e aí os campeões existiriam aqui.

Nesse universo por exemplo, existe Águas de Sentina, mas também existe Paris no mesmo mundo. Tem também bandópolis e Seoul.

Citei essas quatro regiões pois são as que temos confirmadas nesse universo. Por ser um universo que mistura dois mundos, não se tem informação exata de como seria o mapa de lá.

As skins da Pentakill, mesmo fazendo parte desse universo musical, são bem antigas e estão beem desfocadas da história atual desse universo. Algumas músicas da banda (Como Tear Of The Goddess ou Blade of the Ruined King) falam um pouco sobre a Lore canônica, elas não tem relação direta.

Lightbringer se eu não me engano é o Karthus convidando seu exercito de mortos vivos para marcharem contra algum inimigo que ele não explica quem é.

Espero que este artigo tenha sido útil!! Se você ficou com alguma dúvida estou aqui pra responder!

"A gente não tenta fazer sentido onde não tem. Estamos tentando compartilhar isso com você! Não tem de quê!" - Zoe 💫