cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Feles
Tropa
Tropa

As músicas do LoL, quais são suas favoritas?

Sempre gostei das músicas do LoL, principalmente os temas de login. Acho a equipe musical do League algo sensacional! O que me impressiona nela é sua versatilidade.

Mano, os caras fazem desde orquestra, música eletrônica a rock (Pentakill <3), e uma mistura entre todos esses estilos.

A Riot já lançou vários álbuns dessas música, como o "Smite and Ignite" da Pentakill, "Warsongs", mas o que mais me surpreendeu foi o "Music of League of Legends Vol.1".

Então, vai minha pergunta pra Riot: Terá um Volume 2? :3

E pro pessoal do fórum, qual é a sua música favorita do League??

O brilho das estrelas é a expressão de algo por dentro que precisa EXPLODIR pra sair! - Zoe
30 RESPOSTAS
Solari
Tropa
Tropa

:champion101::champion131::champion80::champion72::champion53::champion50: eu amo pentakill.. tive a oportunidade de ver eles na vinal do cblol esse ano.. sempre que da to escutando eles ❤️ agora as load' screens do lol me deixam facinados ❤️ td em si sobre as musicas do lol são boas.. mds!

:
Sulliver
Tropa
Tropa

Eu sou apaixonada pelas músicas do LoL, e as que foram lançadas para o mundial? Eu tenho todas no meu celular e as escuto incansavelmente (Legends never diiiie ♫).

Eu também gostei bastante da música eletronica que teve no final do CBLoL, a DJ que tava tocando mandou muito bem (fora a moça que estava de Ahri, tava lindíssima).

Além disso, ouço bastante as de login theme, são lindas e enchem meu coração de emoção ❤️ cada trilha sonora pra vida! A melhor que já escutei foi a do Jhin: o remix, o violino, o coral cantando... nossa, foi realmente muito bom!

Já to ansiosa para as próximas composições, tomara que sejam tão boas quanto.

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Minhas favoritas são as da Pentakill, PROJETO: :champion69:, e o tema do :champion46:, junto com os sons da ult na skin PROJETO dele, rs.

As minha favoritas são as Warsongs que te faz ficar hypado naquela ranked impossivel de ganhar

Bills
Arauto
Arauto

Here comes VI é minha preferida :F

Música tema do braum > all
DevineZ
Tropa
Tropa

Sem duvidas a musica da :Champion122:Here Comes Vi ), amo essa musica pakas, gosto tbm a da :Champion47: ( get jinxed ) que tem um clip fantastico 

iago hedgehog
Arauto
Arauto

minhas favoritas são os temas da lux elementalista do :Champion9: e o tema do urf o arurf, o primeiro n. pentakill é classico.

Starry Sky
Aronguejo
Aronguejo

Wow, essa é um pergunta difícil!

Sempre gostei da ''Get Jinxed'' :Champion47: , foi a login screen que tava no jogo quando comecei.

Mas agora eu realmente não sei qual a minha favorita...

Acho que to entre a Login Screen do Jhin, Pentakill - Tear of Goddess, Demacia Rising, Burning Bright, Login Screen do Aurelion Sol e ( obviamente) Get Jinxed~

-

"Aww, c'mon, what's the worst that could happen?"
-Jinx
kipperr
Tropa
Tropa

Com certeza a minha música favorita é da nossa mais nova campeã, a Zoe. 

https://www.youtube.com/watch?v=9FrbQrM2I-g

kipperr
Tropa
Tropa

Com certeza a minha favorita é a da nossa nova campeã Zoe

https://www.youtube.com/watch?v=9FrbQrM2I-g

Sempre esperava a música acabar pra logar quando ela lançou.

The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Login Screen do PROJETO: Yi é minha eterna paixão :v
Gaaius
Aronguejo
Aronguejo

As minhas favoritas são da playlist Warsongs e a login screen do :Champion9: :Champion14: :Champion31: :Champion126: :Champion92:  Dark Star 2017 e Star Guardians 2016

WARSONGS

AURELION SOL

BRAUM

GALIO

WARWICK

RYZE

DARK STAR 

STAR GUARDIANS

[video]

Tear of Goddess é divina, minha favorita do álbum todo

@The Robotic Guy escreveu:
Login Screen do PROJETO: Yi é minha eterna paixão :v

Já que o pessoal tá colocando vídeo, por que não, né??Smiley LOL

Essa do Aurelion é absurda!! :3
O brilho das estrelas é a expressão de algo por dentro que precisa EXPLODIR pra sair! - Zoe

<3!!!!