Sempre gostei das músicas do LoL, principalmente os temas de login. Acho a equipe musical do League algo sensacional! O que me impressiona nela é sua versatilidade.
Mano, os caras fazem desde orquestra, música eletrônica a rock (Pentakill <3), e uma mistura entre todos esses estilos.
A Riot já lançou vários álbuns dessas música, como o "Smite and Ignite" da Pentakill, "Warsongs", mas o que mais me surpreendeu foi o "Music of League of Legends Vol.1".
Então, vai minha pergunta pra Riot: Terá um Volume 2? :3
E pro pessoal do fórum, qual é a sua música favorita do League??
:champion101::champion131::champion80::champion72::champion53::champion50: eu amo pentakill.. tive a oportunidade de ver eles na vinal do cblol esse ano.. sempre que da to escutando eles ❤️ agora as load' screens do lol me deixam facinados ❤️ td em si sobre as musicas do lol são boas.. mds!
Eu sou apaixonada pelas músicas do LoL, e as que foram lançadas para o mundial? Eu tenho todas no meu celular e as escuto incansavelmente (Legends never diiiie ♫).
Eu também gostei bastante da música eletronica que teve no final do CBLoL, a DJ que tava tocando mandou muito bem (fora a moça que estava de Ahri, tava lindíssima).
Além disso, ouço bastante as de login theme, são lindas e enchem meu coração de emoção ❤️ cada trilha sonora pra vida! A melhor que já escutei foi a do Jhin: o remix, o violino, o coral cantando... nossa, foi realmente muito bom!
Já to ansiosa para as próximas composições, tomara que sejam tão boas quanto.
Minhas favoritas são as da Pentakill, PROJETO: :champion69:, e o tema do :champion46:, junto com os sons da ult na skin PROJETO dele, rs.
As minha favoritas são as Warsongs que te faz ficar hypado naquela ranked impossivel de ganhar
Here comes VI é minha preferida :F
Sem duvidas a musica da ( Here Comes Vi ), amo essa musica pakas, gosto tbm a da
( get jinxed ) que tem um clip fantastico
Wow, essa é um pergunta difícil!