cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Att PBE 23/09 - Skins Velho Oeste (Ashe [lendária]; Darius e Hecarim); 10 anos de LoL; VO da Ashe

Surpreso em me ver? :Habilidades245:

Gente, saíram hoje de manhã (foi esperado por causa do teaser) as skins High Noon (Velho Oeste, vulgo Procurado). Também vieram algumas prévias do evento (que ocorrerá em outubro) dos 10 anos de League. Segue:

Antes de ir para o mainsubject do tópico, devo esclarecer que junto à skin da Ashe vem uma atualização de falas nela, portanto quero que todos rezem para que venha pra LB algo assim. HA

Velho Oeste

1. Ashe Velho Oeste
  2. Hecarim Velho Oeste
  3. Darius Velho Oeste

Ashe

Spoiler
Tela de carregamento + " borda

Visual em jogo ainda não disponível em imagens

Cromas

Spotlight 

Darius

Spoiler
Tela de carregamendo + " borda

Visual + habilidades em jogo

Cromas

Spotlight

Hecarim

Spoiler
Tela de carregamento + " borda

Visual + habilidades em jogo

Cromas

Spotlight

Ícones

Velho Oeste

Velho Oeste Bordados

10 anos de League of Legends e vencedores MSI G2

Skins de Sentinela (nomes em português ainda não confirmados)

Velho Oeste

10 anos de League of Legends

Emotes (nomes em português ainda não confirmados)

Velho Oeste

(Ashe)

(Darius)

10 anos de League of Legends

Voice Update da Ashe

Referências:

Desmaiei nessa Ashe meu Deeeeusss precisoooo

Como sempre, à medida em que eu for recebendo informações atualizarei o tópico. Bom resto de dia/tarde/noite pessoal 😃

17 RESPOSTAS
Hakkum
Arauto
Arauto

Darius parece o graves .
NAIGAH
Aronguejo
Aronguejo

tem um post exatamente igual na primeira página do lol
Yasuista
Aronguejo
Aronguejo

Show !!

@NAIGAH  escreveu:

Nope, não tem. O LoL só anuncia essas coisas quando chega oficialmente aos servidores, e nem chegou no PBE ainda. Agora, se outra pessoa já fez um tópico parecido, azar, tô preparando esse tópico desde hoje de manhã.

@Desequilibrado  escreveu:

@NAIGAH  escreveu:

Nope, não tem. O LoL só anuncia essas coisas quando chega oficialmente aos servidores, e nem chegou no PBE ainda. Agora, se outra pessoa já fez um tópico parecido, azar, tô preparando esse tópico desde hoje de manhã.

não é querendo dizer nada, mas já dizendo teu post está 99% parecido com os de outra pessoa.

" Se está no jogo, é para usar! "

@Sullio  escreveu:

@Desequilibrado  escreveu:

@NAIGAH  escreveu:

não é querendo dizer nada, mas já dizendo teu post está 99% parecido com os de outra pessoa.

Acabei de ver que o Durnnon fez um também, a fonte é o Surrender at 20, âmbos são versões em português da mesma. Deixei linkado nas referências o tópico do Surrender, mas é em inglês.

Draicker
Lenda
Lenda

Velho, eu prometi a min mesmo q n gastaria mais RP de lol esse ano, tinha conseguido por um bom tempo, ai eles lançam aquele Shen Infernal q é um champ q amo jogar, dps lançam uma pro Hecarim, fica complicado assim.

Esse Hecarim tá perfeito.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Chokkus
Dragão
Dragão

Ue, outra lendária pra Ashe.

Veja bem, eu não estou reclamando, só achei estranho. Eu esperava uma skin pra ela, já que é A campeã do LoL (uma das primeiras, mais conhecidas e que é até hoje lembrada por comprar Armadura de Espinhos no tutorial, ah, é, era a campeã do tutorial também).

Mas eu pensei que a Riot faria lendárias para campeões com lendárias antigas (vendo o exemplo do Heimerdinger e da Tristana). Bem, o Darius também ganhou uma lendária tem um tempo, então acho que eu não deveria estar tão surpreso.
Já tomou seu café hoje?
Dizzie
Lenda
Lenda

Mais uma skin pra Ashe.
Rumo às 20 skins !

@Chokkus  escreveu:
Ue, outra lendária pra Ashe.

Veja bem, eu não estou reclamando, só achei estranho. Eu esperava uma skin pra ela, já que é A campeã do LoL (uma das primeiras, mais conhecidas e que é até hoje lembrada por comprar Armadura de Espinhos no tutorial, ah, é, era a campeã do tutorial também).

Mas eu pensei que a Riot faria lendárias para campeões com lendárias antigas (vendo o exemplo do Heimerdinger e da Tristana). Bem, o Darius também ganhou uma lendária tem um tempo, então acho que eu não deveria estar tão surpreso.

Enquanto isso tem um monte de campeão que nem 3 skins tem, quanto mais lendárias. 

É uma pena que a Riot só pense com o bolso, porque acaba  ignoranto fanbase de outros champions.

Realmente, o Hecarim está incrível demaisss, q issuuu. Deu até vontade de fazer valer outra vez meus 200k de maestria com ele...
Guertena
Arauto
Arauto

Ainda bem que deixaram o "qual de vocês é o porco?" ❤️ amei as novas falas, tava precisando há bastante tempo uma atualização na dublagem
Aihpos
Tropa
Tropa

As bordas das skins velho oeste serão pega com os emblemas do mundial tbm? porque queria pegar a borda da nami e da ashe e queria saber se é possivel sem o passe

@Aihpos  escreveu:
As bordas das skins velho oeste serão pega com os emblemas do mundial tbm? porque queria pegar a borda da nami e da ashe e queria saber se é possivel sem o passe

Provavelmente vai vir em pacote como os SG, mas não é nada comprovado...

Se eu comprar a Ashe velho oeste(croma alguma coisa) com 300 emblemas do Mundial, é simplesmente só a croma ou vem com a skin tbm?

@FiKaDiK É apenas o croma. Para utiliza-lo vc precisa adquirir a skin, sem ela o crome ficará guardado em sua conta até q vc a possua