cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aurelion Sol estrela negra por que não existe ?

O Aurelion Sol cria estrelas.

O elemento mais usado em skins do tema estrela negra são os buracos negros. Sempre tem um nas skins ou no efeito delas.

Os buracos negros são estrelas a pós a sua morte. (Supermassivas)

Por que o criador das estrelas que basicamente cria os buracos negros, que novamente, ''São os elementos mais usados em skins do tema estrela negra'' não tem uma skin Estrela Negra ?

Riot ? Rioters ? Por favor ?

7 RESPOSTAS
Tangerinalinha
Aronguejo
Aronguejo

SIm!
E até já tem vários modelos dele Estrela Negra na internet, é só fazer
Além disso, seria maravilindo, mds

cara é muito mais dificil do que você imagina fazer isso, a riot tem q procurar centenas e centenas de skins feitas por fãs, para que não leve processo, mas ainda mesmo que eles fizessem tem que encaixar o boneco nas histórias das skins ainda 

Tenarius
Tropa
Tropa

Olá! saudações!!

Bom, o motivo mais aparente para isso está na Lore, vamos lá: O Aurelion Sol é uma Entidade Cósmica (da mesma espécie que as skins cósmicas, mas em universos diferentes.) Acontece que o universo canônico do LoL tem algumas semelhanças e paralelos com o universo Horizonte de Eventos (Skins cósmicas e Estrela/Cósmos Negro)

O Aurelion Sol já existe no universo Horizonte de Eventos, ele existe lá como ele mesmo! Ele é o mesmo ser cósmico em ambos os universos, ou seja, no universo do Horizonte de Eventos, ele é um Cósmico, e não um estrela negra.

Inclusive este universo foi criado inspirado na história do Aurelion Sol, e a paleta das skins Cósmicas é bem parecida com o próprio Aurelion Sol. (Azul e Dourado com um aspecto de "galáxia")

Isso não anula o fato de que o ASol pode um dia receber uma skin Estrela Negra, pois a Lux por exemplo tem uma Skin cósmica que mais tarde acabou se corrompendo, e se transformando numa Estrela Negra.

Mas na Lore, é dito que o Aurelion Sol tem o poder de criar e de destruir estrelas, e mesmo quando uma estrela morre, ele pode controlar o resultado dela (Supernova ou Buraco Negro) então, o Aurelion Sol não poderia ser corrompido pelas Estrela Negra, pois ele poderia destruir ela se a enfrentasse.

Não sei se a minha resposta foi clara ou se ela te ajudou, mas se continuou com alguma dúvida estou aqui!
Tangerinalinha
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com você, mas só acho que poderia haver uma história a parte em que ele fosse corrompido pelo Thresh como a Lux foi, por exemplo

Vocês acham que seria legal?

Pinochett
Tropa
Tropa

Nossa, faz uns 3 anos que não jogo e estou passado que não tenha ainda essa skin (talvez porque é muito óbvia?). Bom, espero que seja uma lendária

SIM!
Não aplicável

esta é uma boa pergunta