cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Froppyzinea
Aronguejo
Aronguejo

[B-DAY] Feliz aniversário, Nocturne!

Ir para a solução

OIvZn6M

Fro aqui! 🌼

Chegando no role com mais um episódio do nosso bloco espacial especial de aniversário!

Se você não faz ideia do que estou falando, talvez seja uma boa ideia voltar no primeiro post sobre a Kai'sa.

Hoje é aniversário de um cara muito legal... Um... Olha, melhor vocês lerem a história! 😅

De qualquer forma, até as coisas maldosas fazem aniversário, e hoje o Nocturne completa 10 anos me tiltando com essa ult insuportável de vida! Eeeeehh! 

Brincadeira à parte, gostaria de aproveitar o fato dele ter sido pickado no CBLOL para postar uma plays, mas não quis roubar o conteúdo do nosso parceiro Bronziocre,  e ninguém do nosso Discord tinha uma jogada com ele!

Resolvi então ensinar a vocês como colocar o fórum no modo noturno! Porque o que combina melhor com ele do que escuridão? 😉

Enfim, se você já sabe como fazer, pode pular essa parte!

Passo 1: Vai no cantinho ali e clica no seu ícone;

Passo 2: Clique em "Minhas configurações";

Passo 3: Vá em "Preferências", seguido de "Exibição";

Passo 4: Selecione a opção "Habilitar Modo Noturno" e salve. GG!

Sem mais delongas, a história do Nocturne (versão Froppy):

3Tie9L6

Existem algumas formas de magia que até o mais habilidoso dos feiticeiros evita, sendo uma delas a das sombras; por muito tempo ela realmente foi evitada… Mas, claro (ou escuro, já que estamos falando de sombras) que sempre terá aquele grupo de pessoas queridas que vão mexer com o que estava quieto (POR QUEEEE?!?!).

Perto do fim das Guerras Rúnicas, um grupo de magos guerreiros, desesperados por vitória, procuraram qualquer vantagem que pudessem conseguir sobre seus adversários. Sim, eles recorreram à “magia das sombras”.bNLwZ5s

Não se sabe ao certo quem foram os pioneiros dessa ideia de jerico, mas eles livraram-se de seus corpos mortais e entraram no reino dos espíritos (#partiu). Tais espertalhões passaram a perseguir uns aos outros, não somente nos campos de batalha, mas em planos formados por suas emoções e pensamentos subconscientes, lutando e conjurando assassinos celestiais para fazerem suas vontades.

No começo, esses magos realmente conseguiram dominar o reino dos espíritos, mas os pensamentos dos mortais foram tocados por essa escuridão, ela então infectou os sonhos de todos com medos que os atormentavam dia e noite… Qual seria o seu sonho/pesadelo? 

Ninguém sabe dizer se o sofrimento criou Nocturne ou se ele era uma das criações assassinas, porém com maior vontade própria, no final de tudo, tudo que realmente importa é que ele surgiu e é o bichão mesmo! Saca só um trechinho retirado da história dele:

JbdeTMC

Nocturne não compreendia bondade, honra ou nobreza, ele era a representação do terror, sem qualquer restrição necessária para se controlar.

Essa criatura demoníaca uivou dentro do reino dos espíritos e se lançou contra os tolos magos errantes que lhe deram vida, rasgando-os brutalmente em uma tentativa desesperada de por um fim em seu próprio sofrimento. Ele sentia dor, e essa dor o tornou mais cruel, e ele logo adquiriu um gosto pelo medo dos mortais. O tempo não significava nada naquele outro lugar, mas Nocturne prolongava cada perseguição o quanto fosse possível, saboreando a angústia de sua presa antes de cortar sua linha prateada de vida em um instante. Logo, não havia mais ninguém que ousasse entrar no domínio de Nocturne.”

Dessa forma, o pouco que restara do conhecimento sobre magia das foi escondido e sua prática se tornou punida com pena de morte em muitas terras.

Preso e solitário, Nocturne começou a passar fome.

Utilizando os sonhos, Noc então descobriu uma forma de escapar, se manifestando como uma sombra com olhos queimando em luz fria, se tornando um reflexo sinistro dos medos de muitos povos de Runeterra.

“Das cidades agitadas às planícies desoladas, do mais poderoso dos reis ao mais humilde dos camponeses, o demônio é atraído por qualquer fraqueza de espírito que puder distorcer em terror mortal e escuridão eterna.”

KSGIm01

Aliás,

Minha nossa, o Noc ultou bem agora! 😠

Voltando... Só um adendo: para abrir o link direto da biografia é passar o mouse em "ler biografia" e clicar no "expandir"3cjs4U9.

De qualquer maneira, prometo que tentei muito facilitar a leitura de todos, mas a lore do Noc é uma história bem sombria, então foi um pouquinho complicado, mas espero que tenham gostado ❤️

E você? Ao contrário da minha pessoa, curte jogar de Noc? Está fazendo aniversário hoje? Conta para mim! 

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Froppyzinea
Aronguejo
Aronguejo
4 RESPOSTAS
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

UAHSUHSAUSHA Esse post é sensacional! Feliz aniversário, Noc!!!! ❤️ que vc nunca apareça nas minhas partidas no time inimigo, amém! ❤️

Amémmm, Cici! Que essa dádiva caia sobre nós kkkkkkkk

Froppyzinea
Aronguejo
Aronguejo

Quer ler mais um episódio dessa "série"? Segue o link:

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/B-DAY-Feliz-anivers%C...

Beijinhos ❤️

Lukasporco05
Arauto
Arauto
Aeeeeeeeeeee que legal, feliz aniversário Noc, amo ultar com ele KKKKKKKKK