cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Blitzcrank vitorioso

Meu deus eu n acredito que quem vai ganhar a skin é o robô que eu n vi uma vez sequer seja no competitivo ou na solo duo, os caras vão dar uma skin pra um robô que além de ninguém jogar e n ter diferencial nenhum ele ainda dá slow em si mesmo, ELE DA SLOW EM SI MESMO , MEU DEUS RIOT GAMES PQ VC FAZ ISSO
13 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão

vc queria que fosse mais 1 skin pra adc ?lol

Queria que fosse um bicho relevante na season, talvez um mid ou jg
abcdefckoff
Tropa
Tropa

eu acho ridículo da uma skin pra um campeão que não apareceu muito no competitivo. acho um desrespeito com quem realmente se esforçou pra atingir o ouro e vim isso

hyacinthinus
Arauto
Arauto

suporte não recebe skin vitoriosa desde 2014 (morgana)

Bicho mas tinha tanto champ mais relevante , rell , lulu, Leona principalmente

Se você analisar por táxa de escolha mais a quantidade de vitórias no platina e adiante:
https://lolalytics.com/lol/tierlist/?lane=support

Principalmente nesses últimos patchs blitzcrank está indo muito bem, mas realmente é meio broxante ter suporte de recompensa.

O campeão que mais me chamou atenção este ano foi o Amumu que no começo da temporada solava o baron com itens de tank, ficou razoável com nerffs, tomou um mini rewrok para ficar mais viável nos elos mais altos e agora é um dos melhores suportes do jogo.

Camille ficou forte do começo ao fim desta temporada, na rota do meio Katarina a mesma coisa e agora que ela pode buildar de tudo logo não tem mais como ela ficar fraca neste jogo.
Como carregador e como caçador nenhum personagem me chamou atenção este ano.

Kana De Azusa
Dragão
Dragão

A skin de vitoriosa desse ano era pr suporte, infelizmente foi pro Blitz
Sawako Chi
Tropa
Tropa

Isso é frustrante demais, eu só jogo na botlane, adoro a rota de suporte, esse ano me esforcei pra pegar skin vitoriosa pq a probabilidade de ser a skin de um sup era bem alta e agora eles lançam uma skin de um boneco nada a ver e ainda por cima uma skin horrível. É muito frustrante, passa a impressão de que eles desprezam completamente quem joga de suporte 😕

Achei bem daora a skin

Morgana nao ganhou a skin vitoriosa por ser suporte , foi por ser midlaner .

então a última foi a janna em 2012/13
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Acho justo ter sido para suporte, mas broxante por ser logo Blitzcrank.

Champ que erra o Q fica 20 segundos afk na lane, além de ter um W totalmente inútil por dar slow nele mesmo.

Já passou da hora de dar rework nesse champ que quase nunca vejo nas partidas, seja ranked ou normal game.

(Isso é uma assinatura) Nada de denúncias e acusações no Fórum
Esbarrou com alguém que está bagunçando a paz do Fórum ou estragando uma partida? Não use o Fórum para denúncias ou acusações diretas. A gente entende que isso acontece na melhor das intenções, mas aqui não é o lugar para caça às bruxas - sempre acaba um sem-fim de discussões que não levam a nada e não são eficazes.

exatamente