cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Guills
Tropa
Tropa

Borda Skin Senna Velho Oeste

Oi gente só queria deixar resistrada aqui minha insatisfação para com a borda da skin da Senna e da Irelia velho oeste. Está bem ruim se comparada às demais bordas da mesma temática (pra falar a verdade tá bem ruim comparada a qualquer outra borda já lançada). Para efeito de comparação deixo aqui a imagem. É o que está no pbe então tomara que melhorem isso, caso não, não deveria ser cobrado nenhum rp a mais por ela. Por mais que compre tudo relacionado à Senna, nessa skin não pagarei por essa borda.

É isso.Lucian-Senna-Borda-Lixo.png

6 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Não entendi.
Como exatamente a borda da Senna está pior que as outras?
Acho que aí já é questão de gosto, não?

Pra mim elas estão OK.

Tá aí na tela, não vou explicar o óbvio. Se você gostou ótimo, mas é evidente que a nova borda teve 0 esforço criativo na elaboração.
Draicker
Lenda
Lenda

A do Lucian é bem mais bonita e trabalhada de fato.
yüyi
Tropa
Tropa

acho que eles tentaram algo diferente com essas bordas, tentando valorizar a splash art...
mas com a resposta da comunidade acho que não vão fazer mais isso

Eu sei que a intenção foi algo simples, como se fosse um "Cartas de Procurado" mas como Mono Senna e amador de bordas para campeões, digo que fiquei super decepcionado com essas bordas... Chega a ser brincadeira com a nossa cara ... Eu tava esperando muito mais esse ano para as bordas Velho Oeste... Mas fazer o que...
SUSANimator
Aronguejo
Aronguejo

Bem, por mim nesse ponto é uma questão de gosto. Mas consigo entender o seu lado se comparado as duas.
A borda da Senna tem claramente menos destaque e nitides em comparação com a primeira, o que pode dar a impressão de simplicidade. Creio que ficaria melhor se eles tirassem esse Gradiente preto que tem de cima pra baixo, para mostrar a borda com mais contraste com a SplashArt.
Mas para mim é só um detalhe. Acho que ficou estilosa e combinou com a Skin.
~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"