cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bordas ranqueadas-niveis-honras

As bordas estão extremamente horrorosas, parece um jogo que joguei em 2015, jogo de fps, extremamente sem graça feito as cochas, nem da mais vontade de jogar ranqued por estar tão sem graça assim de ver as bordas, a borda que fica  no perfil de anterior ranqueada já não existe mais tiraram, o nivel fico extremamente minúsculo quase nem da pra ver quem for míope, honra na hora de jogar quase n aparece fica só uma bolinha da cor da honra, nivel mesma coisa quase some, progresso de nivel já n se ver mais so se ver uma rodela nada mais, o perfil ficou lizo seco e sem graça. pior atualização de todas, quero voltar a como era as bordas eram muito mais trabalhadas e bonitas, agora parece mais como se fosse feito no paint ......

2 RESPOSTAS
Karssiny
Aronguejo
Aronguejo

Concordo plenamente. Postei sobre isso agorinha mesmo, dá uma olhada neste post: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Outros-Assuntos-de-LoL/Sobre-o-Novo-Visual-dos-Elos-...

Você foi mais detalhado. Eu não cheguei a abordar mais a questão das bordas de elo no pre-game (tela de carregamento antes da partida começar). Seja como for, está igualmente péssimo. E eu não cheguei a ver a das honras ainda, mas devo me frustrar de qualquer forma... Não sei quais são os planos da Tencent sobre a Riot Games, mas se o foco num geral de aspecto visual dos caras no jogo for mobile, vai ficar horrível e é capaz de eu parar de jogar só por causa disso.

Nebulosa
Tropa
Tropa

Realmente ta uma bosta, sério, me broxou demais de jogar lol. Eu sou mt visual, e eu odiei cada atualização visual que teve.