cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

[CAMPEÃO] Jax... ou Saijax?

Acabei de ler o conto Onde Um Dia Esteve Icathia, e me pergunto se o general icathiano Saijax é agora o campeão que conhecemos como Jax. :Champion44:

Várias coisas escritas no conto me fizeram pensar que Jax e Saijax fossem a mesma pessoa... isso sem falar na semelhança dos nomes.

O que acham?

14 RESPOSTAS
TheBuster
Aronguejo
Aronguejo

talvez sim, bom algumas das falar da kai'sa pro jax revela que ele esta "protegendo" talvez o portal impedindo as criaturas do vazio, so resta esperar uma lore nova pro jax

SuricatoDeGuerra
Aronguejo
Aronguejo

É sim o jax, várias coisas comprovam isso.
O fato de ele gostar de comer ovo já foi mencionado no conto dele, a doença de pele, ele ser o mestre das armas, o corte do olho até o maxilar pode explicar a máscara, e o efeito do vazio deve ter prolongado a vida dele

SKL Minister
Arauto
Arauto

A galera tá acreditando nisso também. Principalmente pelo falo do cara ter escapado e tals, mas acredito que Jax não se lembre de muita coisa do seu passado justamente por ser Saijax e ter sido afetado pelo portal do vazio.

Sim é o Jax!

Citação do conto " Ninguém vai atravessar " de Jax no Universe:

Jax levantou sua máscara e mordeu o ovo. Respirou fundo, sentiu o aroma das colheitas fermentando ao sol e terra recém-revirada da lavoura em expansão ao horizonte. E suspirou; ver de perto um reino em paz fez com que sentisse saudades de uma casa que nunca existiu. Ele se desprendeu desta memória, sabendo que pensar em Icathia somente o distrairia.

Fonte: https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/jax-color-story/

Akuar
Arauto
Arauto

Booooa mano. HUAHSIAS
Eu só fui me tocar no final do conto, quando ele manda o narrador da história abandonar Icathia, e pensei, poxa, se esse cara vier a ser um futuro campeão, ele deveria usar uma mascara por causa do talho que ele sofreu na cara e BOOOOOM "MIND BLOW", ESSE CARÁ JÁ É UM CAMPEÃO, É O JAX!!!

INF Davys
Tropa
Tropa

Finalmente reconhecimento do melhor campeão do jogo adoooro

@Sebumanescreveu:

Acabei de ler o conto Onde Um Dia Esteve Icathia, e me pergunto se o general icathiano Saijax é agora o campeão que conhecemos como Jax. :Champion44:

Várias coisas escritas no conto me fizeram pensar que Jax e Saijax fossem a mesma pessoa... isso sem falar na semelhança dos nomes.

O que acham?

j:champion44:

so pode, to lendo aqui uma historia relacionada a jax, "ver de perto um reino em paz fez com que sentisse saudades de uma casa que nunca existiu." isso foi o que aconteceu, icathia deixou de existir, pesado, alem de gostar de ovos etc

Söran
Aronguejo
Aronguejo

Precisa ter 3 neurônios pra saber que são a mesma pessoa,vem de icathia,gosta de ovos,Saijax,jax,grande mestres das armas??
SERÁ QUE É O GOKU??? O.O

Nenhum Nick
Tropa
Tropa

é o :Champion44: mesmo, se vc abrir o universe de Jax e ler o começo diz isso "Incomparável tanto por suas habilidades com armamentos incomuns quanto pelo seu sarcasmo mordaz, Jax é o último mestre de armas de Icathia conhecido. Depois de sua terra natal ter sido derrotada por sua própria arrogância ao libertar o Vazio, Jax e seu povo juraram proteger o pouco que restou. Com a magia se espalhando pelo mundo, essa ameaça dormente acordou novamente e agora Jax vaga por Valoran carregando a última luz de Icathia e testando todo guerreiro encontrar para descobrir se algum deles é forte o suficiente para lutar ao seu lado..."

Eu estava lendo também, e quando eu li o nome do coronel Saijax imediatamente lembrei no Jax, até pensei em algo, no final do conto, Axamuk perde a memória de seu nome aos poucos pela presença do vazio na região, ai eu pensei que só pelo tempo que o coronel Saijax passou na região foi o suficiente para esquecer a memória de seu nome, sobrando talvez os resquícios de Jax.

GuetoIDxY
Tropa
Tropa

Tem duas possibilidades que é

1º: Não, ele deve ser filho ou discipulo direto ou distante que se apropiou de parte do nome dele em homenagem ou;

2º: Ele é o Saijax que mudou de nome para Jax para assumir uma nova identidade e começar uma nova fase de sua vida.

Na segunda opção (que é que mais me agrada por:), deixa uma dúvida no ar: como ele sobreviveu tanto tempo e ainda é tão forte? E essa pergunta reforça uma já antiga: O que é o Jax?

Possivelmente a exposição ao vazio prolongou a vida dele

possibilidades

ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

uau emocionante.