essa e a lista de champs a mais tempo sem skin
2237 dias
1792 dias
1372 dias
e
1115 dias
e
1089 dias
1086 dias
1076 dias
e
1065 dias
1051 dias
1045 dias
1029 dias
1002 dias
e esses são so os champs que estao a mais de 1000 dias sem skin
ENTÃO PAREM DE CHORAR PRA SKIN PRO AUREION SOL ELE N TA NEM A 800 DIAS SEM SKIN
@gosto de doce@ escreveu:
Urgot, Shen, Skarner e Irelia tomaram rework, então teve uma mudança em todas as skins; Cho'Gath por exemplo já tem 2 skins lendárias, e os outros ou a riot não tem muitas ideias para fazer uma skin legal ou tem uma playrate baixa, oquê não compensaria o custo de fazer a skin. (Que é o caso do Aurelion Sol, Heimerdinger, etc..)
pelo que eu me lembre skarner nunca tomo um rework e sim um mini rework igual o que o xin tomo e eu so fiz isso pra todo mundo q fica chorando pra skin pra taliah kled aurelion sol etc parar de chorar por skin
Todos esses campeões possuem mais de 2 skins.
Aurelion Sol só tem a skin do lançamento (29/03/16). Kindred também foi uma que custou para lançar skin, um pouco. Taliyah é outra que só tem skin do lançamento (Semana do dia 20/05/16).
Ivern ja tem 2 anos e nada sem conta quase n se ve ele nas partidas apesa so jogo normal game raked so raiva
Acho que no caso desse "choro", se aplicaria mais por quantidade e não por tempo. Analisando a quantidade de skins de cada campeão que você mencionou e fazendo uma conta simples de tempo x quantidade, vemos que a maioria tem uma marcação aceitável (você não, Urgot).- 3 skins
- 6 skins
- 5 skins
- 8 skins
- 5 skins
- 4 skins
- 4 skins
- 7 skins
- 8 skins
- 5 skins
- 7 skins
- 5 skins
- 6 skins
- 2 skins
- 3 skins
Seguindo essa premissa, temos campeões que estão a mais de dois anos com uma única skin: a do próprio lançamento, como o e também a :champion106:, que completará dois anos sem skin no próximo dia 18, enquanto há campeões que ganharam duas skins com menos de um ano de lançamento:
Resumindo: A distribuição de skins provavelmente(?!) se baseia na popularidade dos campeões. Particularmente, não acho que seja justo e também acho que todos os campeões deveriam ganhar novas skins periodicamente (ex: uma por ano), ao invés de alguns campeões ganharem várias seguidas enquanto outros ficam a ver navios... Mas é a Riot quem decide no final, então, não há nada a se fazer com relação à isso 😛
@Vex Marxista@ escreveu:Todos esses campeões possuem mais de 2 skins.
Aurelion Sol só tem a skin do lançamento (29/03/16). Kindred também foi uma que custou para lançar skin, um pouco. Taliyah é outra que só tem skin do lançamento (Semana do dia 20/05/16).
bom ele tem uma skin de 1350 coisa que alguns dos champs que eu listei nem isso tem
vocês deveriam se preocupar com a melhor no servidor e não com skins.
@Desequilibrado@ escreveu:
LeBlanc????
Ta ai??????
Aloooo?
leblanc ta so a 771 dias sem skin mas ainda assim mais tempo q aurelion sol
Mano, vocês não viram a lista de campeões que vão receber skin não? a riot publicou um vídeo sobre... tem o aurelion sol, Shen e Galio que ja saiu skin dele, muito linda por sinal (esses 3 são os que eu lembro) mais tem outros...
Cara, concordo bastante com seu post, mas vamos levar em consideração as seguintes coisas:
Já podemos notar que a Rito foca em fazer skins para champs com grande playerbase (poxa, a Lux tinha 8 SKINS, incluindo uma ULTIMATE e ainda assim escolheram ela pra fazer skin do Ano Chinês).
Quando a Rito viu que a playerbase do Yorick aumentou depois do rework, decidiram fazer uma skin de 1350 pra ele (que pra mim ficou meio mixuruca, mesmo sendo uma skin supostamente "acima da média").
A mentalidade deles é assim:
Riot A - "Opa, temos que fazer skin para o proximo patch, qual champ vamos escolher?"
Riot B - "Ahri!"
Riot C - "Lux!"
Riot D - "MF!"
Riot E - "Pô, podiamos fazer uma pro Aurelion Sol, ta desde 2016 sem skin, só tem uma, acho que a comunidade ia curtir!"
*Riot E é jogado pela janela*