cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NOELLE FAVONIUS
Aronguejo
Aronguejo

CERTAMENTE NÃO É O AATROX VITORIOSO

Cara...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, desculpem por isso, mas que merda foi essa? não teve teaser, não teve hype,não tem aviso, não teve NA DA, de repente no instagram eles lançam A fera, do filme A bela e a Fera com roupa de príncipe e chamar de aatrox vitorioso, não basta os 3 últimos anos fazendo cagada, e agora isso? achei que a cota de limites tivesse parado na oriana, e como de praxe, parece que nos últimos anos, eles tem dado skin vitoriosa pros campeões mais esquecidos do game em nerf, graves? na época tava tão bom que nem no competitivo aparecia mais, oriana? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem é essa? e agora essa coisa, que levou tanto nerf mais tanto nerf que tiveram que MUDAR o kit do campeão, irelia se sentindo com inveja, sinceramente, esperávamos mais, "ain mais e skin de graça", amigo, só porque é de graça tu vai se contentar com algo podre? talvez você sim que goste de coisas simples e patéticas, mas eu e mais várias pessoas não, respeito quem gosta de medíocridade, mas essa skin ai conseguiu ser pior que a lua sangrenta prestígio.

5 RESPOSTAS
jaunluks
Tropa
Tropa

e eu achando que o graves com canos tigre seria o pior kkkkk
Brave Bird
Lenda
Lenda

Esperta foi a Riot, eles sabiam que essa skin é TÃO BOSTA, MAS TÃO BOSTA, que não anunciaram na live dos 10 anos pq só essa skin iria estragar a live inteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Draicker
Lenda
Lenda

Caramba a Riot ta se superando a cada ano, fazendo uma skin vitoriosa cada vez mais feia. Sem contar q foi uma cópia mal feita disso:

Wild Tuck
Arauto
Arauto

se essa skin fosse anunciada no carnaval, tipo, 'Aatrox mestre sala' geral ia achar de boa, mas VITORIOSO foi forçado hahahah

O Marquin
Tropa
Tropa

na minha opinião ficou parecendo um mordomo kkkk