cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
nyeeth
Tropa
Tropa

Cabelo da Irelia

Riot, o trabalho de vocês está incrível com esse rework da Irelia, está realmente excepcional... O que peço é que mantenham esse nível com o cabelo dela. Acredito que vocês tenham potencial pra torná-lo mais vívido e fluido, principalmente na skin aviadora. Na splash, você fica muito empolgado pra ver, mas dentro do jogo pelo menos o cabelo deixa a desejar. talvez fosse possível algo parecido com o cabelo da Zoe por exemplo

:Champion40:

2 RESPOSTAS
Morion
Arauto
Arauto

Precisa dar uma fluidez nesses cabelos tanto da Clássica, quanto da Aviadora e refazer a Lâminas Gélidas, tanto a splash quanto em jogo, todo mundo tá reclamando dela no NA, não sei como ainda não reclamaram do cabelo da Aviadora lá, acho que porque a FrostButt é a mais importante. kkkkkkk

Eu achei todas as splash art legais tirando a Lâminas gélidas e em jogo a única que eu gostei além da skin Clássica é a Noturna. A Aviadora eu fiquei no hype por causa dessa Splash Art maravilhosa (a melhor), aí em jogo tá esse cabelo que nem deveria ser enrolado...

Um gringo disse que a skin Laminas Gelidas e Ordem de Lotus vão ganhar recalls,mas acho que as skins delas vão ter mudanças ate o lançamento oficial