cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wera Boy
Tropa
Tropa

Cade os monstrão Riot? Existe previsão de lançamento de um Vagante?

É impressão minha ou a Riot está se limitando pela própria história do jogo? Só lançam humanoides, mesmo um Darkin ou um Pike são humanoides, cade os monstros? Tipo Vel'koz, Cho, Aurelio, Reksai. Monstro mesmo, que quer matar todo mundo, comer geral, sem historinha triste, mata pra comer mesmo.

Outra questão é que a maioria dos campeões monstros são do vazio, não existiria outros monstros épicos no universo que não seja um darkin ou do vazio?

Existe previsão para lançamento de algum Vagante?

9 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

A Rito cansou de monstrão. Agora é só champ fofinho e bondoso (vide Lillia que pede desculpa por dar lapada nos outros). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Por isso meu Heca tá no limbo do esquecimento.

Pior que é verdade!

É foda mesmo, eu vi, a realidade é que quem gasta com skin, são pessoas que compram essas skins avacalhadas cheia de cores mesmo. Eu jogo de vel'koz, queria uns monstrão, mas acho difícil lançar mesmo.
Crow Blue
Tropa
Tropa

Existem os demônios que ao meu ver trarão provavelmente algum dos próximo campeões (leblanc, fiddle, tk, swain, Evellyn são alguns dos exemplos). Fora isso os monstros n se limitam ao vazio temos criaturas como ww e urgot diretamente dos laboratórios do Singed, e sim infelizmente romantizaram as ilhas das sombras e os campeões ganharam historinhas de passado bonitas kksjss eu colocaria o Zac aqui se ele n fosse um grande heroi. Fora isso temos muitas fontes fora o vazio nem falei de freijord com trolls e observadores

Realmente existem vários monstros, o problema é que atualmente não lançam mais. Até os Darkin foram romantizados, porque o Kayn é mais humano do que monstro. A riot já se manifestou alegando que é difícil criar skin para campeões monstros, porque não pode alterar a estrutura do campeão, por questões de jogabilidade, mas isso é um desafio, não uma impossibilidade. Vamos aguardar né.

Olhe, pouco tempo atrás, lançaram o rework de Nunu & Willump, e o Willump (o yeti) não é exatamente um homem vestindo roupas felpudas nem um ursinho fofo. MAis ou menos na mesma época, lançaram o rework do Mordekaiser, que é um morto-vivo dentro de uma armadura pesada e intimidadora. Que tipo de morto-vivo? Um vampiro bonitinho como os da Anne Rice? Negativo! É praticamente uma armadura vazia com um espírito quase incorpóreo dentro. Tipo um Nâzgul do Senhor dos Anéis. E ele é um tirano violento e cruel, que era mau e perigosíssimo até mesmo quando ainda era um ser humano vivo de carne e osso. Depois, lançaram o rework do Volibear, que também não é humano e não é exatamente um urso normal. Também teve o Orm, lançado na mesma época. Teve o rework do Urgot, também, que era um homem normal gordo e virou um ciborgue bem monstruoso, digno de "Quake IV". Depois, ainda lançaram rework do Fiddlesticks, e ele, mesmo humanóide, é claramente inumano. A forma é vagamente humanóide só para poder aproveitar a temática de espantalho e confundir as vítimas para elas pensarem que o bicho é um homem ou que ele é apenas um espantalho inanimado. Depois, vão lançar o rework Dr. Mundo, que talvez até seja um ser humano, mas com certeza não é normal, pois o bicho é totalmente roxo, é anormalmente alto, é mais musculoso do que o normal, tem uma tolerância à dor completamente anormal, tem língua azul, tem olhos arregalados e vazios. Para completar, o Dr. Mundo age como um monstro, pois ele sai caçando pessoas pelas ruas para matar, mutilar, desfigurar ou raptar, e ainda faz experimentos científicos terríveis com as pessoas que ele capture com vida. E os desenvolvedores possuem um universo e um jogo que oferecem muitas possibilidades de criação de personagens. Não duvide do potencial para lançarem mais monstrengos "puros".

Também não podemos esquecer o Ornn, aquele deus que parece quase uma fera e não é exatamente uma divindade simpática e boazinha. O bicho é violento, bruto e recluso.

E ainda tem os Ascendentes de Shurima, que são aqueles super-soldados criados transformando humanos em semi-deuses que parecem monstros. O mais "humano" ali é o Nasus, que é um gigante de pele anormalmente escura e com cabeça de chacal. Também foi daí que criaram bichos estranhos como o Renekton, o Azir e o Xerath.