cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rubertu
Arauto
Arauto

Campeões que NASCERAM para ganhar uma skin específica?

A comunidade tem uma certa unanimidade em relação a que skins um campeão precisa ganhar algum dia, pois desde o lançamento já é imaginado como aquele boneco se encaixaria perfeitamente e parece até que foi feito pra receber aquela skin.

MAS logicamente isso não é oque acontece na maioria das vezes, pois a Riot tem seus planos e geralmente eles pensam em outro fator além de criatividade e beleza: O DINHEIRO. Se o campeão não vende ele não tem preferencia de skin, mesmo que tal produto seja de grande interesse da comunidade, eles não tem garantia de que vá vender bem. Também temos o problema de que quando a linha faz sucesso, a Riot entope aquele tema com muitas skins medíocres pra tentar aproveitar o engajamento, foi assim com Odisseia, Coven e Arcana.

Como exemplo nós temos as polemicas mais recentes.

Kayle

Quando a linha eclipse e Coven saiu, imediatamente 3 campeões foram marcados pela comunidade como preferidos para o tema: Diana recebendo uma eclipse lendária espelhada como a Leona, Syndra Coven e PRINCIPALMENTE, uma Kayle Eclipse lendária, pois a temática é simplesmente feita pra ela, ainda mais depois que saiu a Morgana Coven lendária e descobrimos que a Kayle é a Devoradora do Sol.

Vocês sabem oque aconteceu, a linha foi uma aberração, enfiaram um aatrox capenga, uma senna prestígio com skin de discoteca, a kayle ganhou uma aquela coisa lá e lançaram uma épica pra sivir dizendo que é lendária.

Rell

A Donzela de Ferro já perdeu 3 oportunidades de skins "perfeitas", primeiro a mais óbvia: Pentakill, ela encaixa perfeitamente, todo o tema de metal, assim como o mordekaiser, mas seria muito complicado enfiar a Rell naquele universo de maneira coerente, iriam ter que mudar a lore e talvez deixar ela aliada do viego e tal, isso eu entendo, mas agora, porquê não dar uma skin Eclipse pra ela? Uma cavaleira dobradora de metais pesados seria muito fácil de encaixar na estética, só tomar como base a armadura "dobravel" da Leona, mas ela acabou não ganhando também.

E agora, perdemos a terceira, Velho Oeste. Uma skin de uma mulher com um vestidão e em cima de um cavalo, claro que é a Rell não é? Não, é a Leona de novo. Não se enganem, a skin da leona é incrivel, mas porque perderam uma oportunidade tão óbvia de lançar a Rell Velho Oeste? Será que realmente ia floppar tanto assim? 

Saindo de polêmica, temos algumas skins "óbvias" que ainda podem aparecer por agora, pois as de cima não vão acontecer tão cedo.

Fiddlesticks

O demônio do medo também tem suas skin "óbvias". Assim como o demônio dos pesadelos :Champion78:, o Fiddle deveria ganhar uma skin Deus Antigo, meio óbvio né? A Riot tá desde o ano passado dizendo que tão fazendo uma skin pra ele e até adiaram pra esse ano (muito provavelmente pra lançarem as 4 skins da leona em menos de um ano) então espero que seja esse tema. Ele também se encaixa em coisas como o universo das Galantes 2.0/Pesadelo na Cidade do Crime e até algo do Vazio, saindo junto com a Bel'Vetherinária.

Lissandra

A bruxa gélida já teve um de seus sonhos de rainha realizados, há muito tempo já faziam conceitos de Lissandra Cósmica/Estrela Negra.

Para a alegria dos 3 mono Lissandra, veio aí: a Skin Lissandra Cosmos Negro, que apesar de ser a ÚNICA Cosmos Negro que não é lendária (sabemos porquê) é uma skin maravilhosa que entregou oque a comunidade queria.

Sabemos que a primeira Glacinata também faz parte do Universo Space Groove, pela história da skin do Nasus, então é só questão de tempo até a mulher aparecer invocando um globo de espelhos e pista de dança na ult.

Agora existem mais alguns temas que ela serve perfeitamente, como Curtindo o Verão (usando um grande sombreiro), Lua Sangrenta, Infernal, Florescer Espiritual, Arcana, e claro, Velho Oeste também, uma dama da alta burguesia no estilo da Leona seria exatamente a cara da Lissandra. Sem contar que ela precisa algum dia sair do backstage das skins Gelo Sombrio, mesmo que seja meio redundante, ela meio que "criou" as outras skins, não?

DDGliKlXUAAYlAV.jpg

Renata

Novamente, Velho Oeste, a ult sendo uma grande nuvem de poeira com aquelas "TumbleWeeds" voando no meio, fora que a temática de "Barões do Oeste" também já é óbvia.

Sona

É um boneco que nasceu pra ter skin Star Guardian, assim como a Lillia

Aurelion Sol

Esse eu nem preciso dizer, o dragão necessita de uma Skin Estrela Negra, é óbvio mas provavelmente vai demorar bastante, a não ser que o mini-rework vá subir muito sua popularidade, aí talvez seja mais monetizável. Esse é um dos campeões com melhores conceitos do jogo e é fácil de pensar em uma skin pra ele, além da obvia estrela negra ele também se daria muito bem em: Arco Celeste, Fliperama e até Curtindo o Verão.

Taliyah

Nossa mestre de obras preferida já é meme por ter uma taxa de pick minúscula e por isso a Riot não lhe dá skin e quando ela recebia, eram todas azuis. Entretanto a tecelã também realizou seu sonho de princesa, ganhando a tão esperada Taliyah curtindo o verão, que era a alternativa mais óbvia e ideal. 

Entretanto, esse campeão também tem muitos conceitos perfeitos de skins imaginados pela comunidade por exemplo:

Taliyah Arcana, com o E sendo várias cartas viradas para baixo e o Q uma carta que conjura as "pedras" em sua frente.

Taliyah Coven, Apenas imagine a Ult sendo vários troncos e galhos espinhosos retorcidos ao redor de pedras.

Taliyah Esmeralda/Hematita/Pedras preciosas, uma skin que a taliyah usa gemas, pode ser algo que faça parte da linha de skins cavaleiros de esmeralda (do universo Eclipse), pode ser da falecida linha Hematita ou até uma skin especifica que ela usa vários minerais diferentes. 

Taliyah Fliperama, muito fácil de imaginar as pedras sendo blocos de pixel art.

Também seria maravilhoso uma skin ultimate de Taliyah Pedreira.

Ivern

Mais um esquecido, ele também teve uma realização com a skin Deus Antigo, mas o Pai do Verde também possui muitas possibilidades, mas a mais interessante (e improvável) que eu vi, foi uma skin de estações do ano, na qual ao longo da partida, a muda do salgueiro divino vai mudando sua estética para se enquadrar com uma estação específica, imagine iniciando com a primavera, cheio de efeitos coloridos e no final da partida estar com o inverno com uma estética de pinheiro coberto de neve. Esse tema também seria viável para o Maokai e se forçar até para a Lillia.

Vel'koz

Uma tema óbvio para ele Certamente não é o"Vel'koz Abissal", ele tendo tentáculos de polvo e habilidades como as de águas sombrias. Ele ficaria perfeito em temas como Chefão, Florescer espiritual, Sabugueiro, Arcana e até Odisseia, sendo ele um dos alienígenas que atormentam a tripulação da Estrela da Manhã.

Também temos essa obra prima aqui: 

irun-hiper-3.jpg

Não é óbvia, mas é genial.

Faria parte das skins Akali Sashimi etc.

É isso, existem muitos campeões então não tem como falar de todos, lembrando que eu optei pelos ÓBVIOS em sua maioria, conceitos específicos que ainda nem existem no league, eu não dei preferência.

12 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

Poderia ter uma linha de skins Senhor dos túmulos, tem o Azir já, ai vinha outros como Yorick.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Vellonya
Dragão
Dragão

Não acho que a sona combine com star guardian, n sei pq o povo quer tanto uma sona star guardian.. sinceramente eu amo as star mas cada vez q sai algum vazamento ou lista ''teorica de skins'' eu só desanimo mais e mais, garanto que a proxima linha das SG vão ser horriveis se comparadas as primeiras..

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Não tinha pensado num Yorick Senhor dos Tumulos, realmente seria muito bacana, mas corre o risco de ficar muito parecido com o original, mesma paleta e tal.

Sup Fadinha = Star Guardian

Chega de skin bonzinha, precisamos de skins de TERROR, MONSTRUOSAS, MALVADAS, para os sups fadinhas, imagina uma Seraphine lendaria destruidora de sonhos >:D
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
Starscourge
Aronguejo
Aronguejo

Eu consigo pensar em uns 7~10 temas diferentes de skin que o Tryndamere se encaixaria bem, mas enfim, a Riot tem seus preferidos.

lux-pentakill.jpg

Queremos Lux Pentakill

Eu queria que a riot fizesse skin trolls que não combinam com aquele personagem, tipo o urgot Star Guardian que era um meme da galera que a riot decidiu fazer.

Agr precisamos que esse meme se torne realidade:

download.jpg

Gragas KDA

Umas skins de 1º de abril não estariam mal. Tipo skin de torre, pato etc igual fizeram no 1º de abril no a cegas.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Não pelo amor de Deus

As zoeirinhas de primeiro de abril desse ano foram legais sair da base virando um Enemy Chaser é algo singelo mas engraçado. Geralmente desse tema a riot só lança as skins de cosplay/disfarce/fantasia.
VHealer
Aronguejo
Aronguejo

Acho que a Rell realmente iria flopar, são poucas pessoas que jogam com ela (eu sou uma dessas pessoas), realmente ela precisada de uma skin e ela encaixaria perfeito nesse tema Velho Oeste, talvez a Riot ta guardando pro ano que vem .