cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TaIin
Tropa
Tropa

Candy King Aurelion Sol [Conceito de skin]

Seguinte rapaziada, eu jogo de Aurelion Sol e não é surpresa para ninguém que ele não tem muitas skins pq afinal até o baron tem mais skins que ele e meio que a ultima skin dele (Mecha), parece que foi feita com uma certa "preguiça", pois se você olhar para ela e olhar a Senhor das Cinzas (Saiu em 2016 junto com o campeão) ela simplesmente massacra a Mecha em questão de design, etc.

E bom, ta chegando o final de ano e como sempre saiu uma lista de skin vazadas e nessa lista tinha skins com o tema de açucar/doce, tipo a do Ivern Rei dos Doces. Na hora que eu olhei essa lista instantaneamente eu lembrei de uma skin concept que fizeram para o Aurelion sol, e eu achei ela simplesmente MUITO DAORA (pra não falar outra coisa), e eu queria muito que todo mundo visse essa coisa linda e que a Riot considerasse fazer mais skins pra ele, mesmo que não vá dar tanto dinheiro como fazer skin pra Ahri/Lux/Lulu/Nami, eu ainda acho que ele merece um pouco de atenção por ser tão bonito.

Segue o link com a concept art diretamente no ArtStation (Tem até modelo 3d): https://www.artstation.com/artwork/KaVB3o

A arte não foi feita por mim, os créditos estão direto no site, a artista usou a skin Senhor das Cinzas como base para fazer essa belezura ai

Dê um GG se você gostou, ajuda muito e da muita visibilidade 😉

1 RESPOSTA
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

mais pra lista de skins melhores que as oficiais