cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Cartao de visita do Sett

Ir para a solução
Joguei uma partida e ganhei esse bagulho
O que eh isso? Só posso abrir dia 14 de janeiro
Tags (1)
129 RESPOSTAS

só pode em ARAM ou Samuel Drifts

sett mission pode ser isso

bom e os voce ir bem na partida por exemplo, eu matei 15 d tristana e nem ganhei S mas ganhei esse cartao, e so vc impressionar um bixo ai ou a riot mesmo [ literalmente fiquei com B ] e ganhei o cartao 

parece bom dmais pra ser verdade ter isso tudo ai kkkkk tirei só um B+ e já ganhei o negocio
fiquei 23/2 de talon e n ganhei ;;;;;;-----------;;;;;;;;;;;;;;
Fazendo 10 First Blood

Tem que fazer 10 Fist Blood

É nao pq eu nao tenho passe e ganhei

vc deve com conseguir 10 fb no lol em partidas pvp  só nos modos aram e summon'rift

Ganha isso quando vc pega 10 first blood, n precisa ser em partidas seguidas, mais tem q ser fb.

Fazendo 10 first blood no jogo nao vale rei poro  e não precisa ser consecultivos , pode ser assistencia tbm no first blood

tem q dar 10 fb

Totalmente errado. Tu tem q dar 10 first blod em pvp ( sem conta o rei poro ). N precisa nem ganha, so tem q da 10 fb msm 

@Covid Teemo 9  escreveu:
Cara pode ser o Sett de graça
dia 14 pra quem conseguiu que eu vi
conseguiu quem foi bom pra caramba e matou muito ganhei o meu fiz 38/2 de katarina

ae pra ganhar o cartao do sett nao precisa comprar nada de evento nao precisa ficar 23/0 e so da 10 first blod nao precisa ser consecutivo pq e acumulativo e uma missao secreta so nao sabem o que vamos receber no cartao 

@Taste Is Purple  escreveu:

Fazendo 10 first blood no jogo nao vale rei poro  e não precisa ser consecultivos , pode ser assistencia tbm no first blood

assistencias de fb contam mesmo ?

sacanagem fazer isso com a gnt KKKK sofrendo ate dia 14

eu ganhei o cartao jogando Rei Poro, nao joguei beem mas sla, deve ser aleatorio, ou jogar tantas partidas que vc ganha, sla 

tem que pegar 10 first blood em partidas

atsyuu
Tropa
Tropa

eu queria saber o que vem esse cartão