cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Cartao de visita do Sett

Ir para a solução
Joguei uma partida e ganhei esse bagulho
O que eh isso? Só posso abrir dia 14 de janeiro
Tags (1)
129 RESPOSTAS

só tem q pegra 10 fist bloods

tbm joguei de shaco e ganhei kkk
Pelo que entendi é após você conseguir 10 First bloods em partidas contra players

Você tem que ter 10 first blood até o dia 14

:Champion130: Death is like wind, always in by my side.

tem que fazer 10 firts bloods 

:Champion16: tem que pegar 10 firt blodd para ter o cartão

É com First bloods
O cartão vai liberar dia 14, o sett dia 12, deve ser missões
Zkirablackz
Tropa
Tropa
Tb qro saber ;-;
Tammiee
Barão
Barão

O Chefão vai interromper o chamado dia 10 de janeiro! A busca de Sett por lutadores dignos terminará em breve. Ele deixará de distribuir o Chamado do Chefão no dia 10 de janeiro às 10h da manhã. Vemos vocês em breve.

Miniminize
Tropa
Tropa

Pelo oque eu entendi Você tem que terminar a partida rapido e com um frag muito bom para receber esse cartinha do sett

Ninguém sabe o que vai vir, mas você ganha ele dando 10 First Blood's, não precisa ser seguidamente.
Eu chuto que vai vir o Sett em si, já habilitado, ou no mínimo um ícone dele.

OI, tudo bem? 

Então eu ganhei depois de fazer 10 first blood e não precisam ser seguidos, mas não sei se é assim que funciona.:champion8:

Spoiler
ESPERO TER AJUDADO. :3
Eu n tenho o passe e ganhei, só tem que jogar bem msm
Sr.Gustavo
DrPacheco13
Tropa
Tropa

se alguem ganhar o cartao a partir de hj avissem pq tambem n consegui o meu

KKKKKKKKKKKKKKK ESTENDE ISSO RIOT WTF, PODE ABRIR DIA 14 E PARA DE RECEBER DIA 10 Q MERDA É ESSA CARA, HOJE EU COMPLETEI OS 10 FB E VCS ME VEM COM ESSA MERDA CARA?
eu não dei 10 fb e ganhei o cartão, deve ser outro criterio
SADSHOW
Tropa
Tropa
minha opinião é que , como a riot não dá tantas coisas assim de graça irão apenas dar um prêmio bosta tipo sla 1000 de EA

Poxa, tô há um tempão tentando pegar o cartão de visita do Sett e só descobri que parou de destribuir ontem agora, sendo que fiquei o dia inteiro hoje jogando só pra tentar pegar, que droga 😞

Realmente n tem como conseguir mais ? poxa cheguei de viagem agr, queria muito ter tentado, porém estava sem o pc, e como as normal de league of legends n permitem que eu peça para alguém jogar na minha conta, eu acabei ficando sem, poxa, tinham me falado que iria acabar no dia 14, aí do nada esse BOOOM! de acabar no dia 10... estou muito triste..