cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Calïsto
Tropa
Tropa

Chamando todos os fãs do universo Coven para um debate e troca de opinião.

Ir para a solução

Conversando com o  @CraazyDU e trocando umas ideias, acabamos por levantar alguns pontos realmente curiosos:

Poderia o Ivern ser um dos Deuses cultuado pela congregação de bruxas?

- Na tarde de hoje foi anunciado um teaser do que (aparentemente) é um dos Deuses antigos em que o Coven cultua. 

Atualmente o Ivern juntamente com o Ornn são os únicos champs antigos com apenas uma skin e sendo o Ivern ainda mais antigo que o Ornn. O numero de gente em que no decorrer deste ano pediu skin para Ivern foi tão grande quanto a Camille, acreditem se quiserem.
Ao meu ver, nesse (a̶n̶g̶u̶ teaser tem caroço. 
Se fosse apenas uma divulgação do Coven porque não usar a Lissandra, Camille ou ate mesmo a Leona (se tratando de ser lendária e no caso veio ficar apenas com uma tela de login)?
Poderia o Ivern ganhar essa skin surpresa e se juntando ao universo Coven como um dos Deuses antigos para bater de frente com a Leona?

Muita gente poderia esperar por um Ivern Sabugueiro, bonzinho e colorido mas ele num time oposto aos sabugueiros não seria um belo plot twist?

Sabemos que Ivern é muito bonzinho e tem falas muito bondozas, no caso teria que talvez ser uma skin no minimo lendaria com novas falas... ou não?

"Ah mas é um Deus Corvo, o que o Ivern tem de corvo?" Ao que tudo indica esse do teaser é o Cervo de Marfim citato na lore da skin da Lissandra, o mesmo no qual deu a ela seus poderes em troca de liberdade. Sendo que o universo tem diversos outros Deuses como a Leona, deusa do Eclipse
Vale lembrar que uma das Rioters (creio que a criadora do concept) disse que pretende lançar mais uma skin pro Coven ate meados de Março de 2019.

Qual a opinião de vocês?

• Outro ponto sobre o universo Coven:

- Leona, Os Inquisidores e o Pressagio das Trevas

Em sua nova skin em que Leona é uma Deusa do Eclipse e (pelas falas aparentemente) anti-Coven, ao encontrar Kayle Inquisidora de Ferro ou Singed Flagelo Negro ou Nocturne Revenã Maldito, diz o seguinte e nota-se uma certa admiração em seu tom de voz "Minha mãe já havia me contado historia de teu reino e do pressagio das trevas.", sugerindo assim que eles fazem parte do universo Coven juntamente aos Sabugueiros e Florescencia Mortal.

- Kayle inquisidora de ferro como os inquisidores, caça as bruxas do Coven.

- Singed Flagelo Negro podendo ser um dos flageladores de bruxas muito comum durante a inquisição

- Nocture Revenã Maldito está relacionado a aparições ou cadáveres que retornou dos mortos ao mundo podendo assim fazer alusão de que Nocturne Revenã Maldito é uma encarnação de todas as coisas/pessoas que morreram amaldiçoados pelas Bruxas. (E o que faz sentido nisso é a lore original do mesmo em que diz "Ninguém sabe dizer ao certo se todo esse sofrimento criou Nocturne do nada ou se ele era apenas uma criação assassina menor corrompida em algo mais mortal e com maior vontade própria.")

MAS, o mais curioso disso tudo, é que essas três skins são conhecidas como o Pressagio das Trevas em que a Lissandra já participa do universo como Lissandra Donzela de Ferro. 

Na pequena Lore da skin Donzela de Ferro, diz que: Lissandra governante de uma cidade outrora poderosa, foi SEDUZIDA pelas promessas de uma sombra misteriosa (O QUE LEMBRA A CRIATURA DO TEASER QUE SAIU HOJE E O POSSÍVEL IVERN) sussurrando sobre poderes esotéricos (BRUXARIA) e vida eterna. Lissandra aceitou a oferta, traiu o seu povo e os sacrificou para escuridão (poderia o Nocturne Revenã Maldito ser o Revenã desse povo assassinado?), e para que no útero das sombras ela renascesse como um monstro eterno.

Poderia a Lissandra Donzela de Ferro ter renascido como uma bruxa do Coven apos assinar o livro de promessas e ter sacrificado seu povo para se libertar de suas obrigações como governanta de uma cidade fracassada?

A Inquisidora, o Flagelo e o Revenã realmente fazem parte do universo do Coven ou a fala de Leona para com eles foi totalmente aleatória?

Não podemos esquecer que recentemente lançaram uma skin do mesmo universo para uma mesma champ; Ahri Estrela do Pop, K/DA Ahri.

Qual o opinião de vocês?

LEMBREM-SE, TUDO FALADO AQUI É APENAS IDEIAS E TEORIAS!

Tags (1)
53 RESPOSTAS
Eu queria muito uma skin pro Ivern, em 2017 era tão bom jogar com ele, um jungle com mecânicas totalmente diferentes do convencional, ai surgiram diversos nerfs e o campeão chegou a ser o menos pickado, se essa skin vier a ser lançada é INSTA BUY da minha parte
A única champ que jogo dessa classe de Skins é a Leona, mas não me animei a comprar as Skins dela.
Mas que os Deuses do Coven te ouçam e que venha realmente uma Skins desse tipo pro Ivern. Não pensaria 2x antes de comprá-la.😍

Gosto dele, do jeito dele, das falas dele, mas acho que em questão de Skins a que ele tem é bem fraquinha(apesar de tê-la).🤷‍♂️
Pode ser que o Cervo de Cedro seja o Swain. Ele é o único bruxo do jogo e suas habilidades, lore e conceito já têm bastante envolvimento com pactos e poderes demoníacos, além dos corvos.
iYukawa
Aronguejo
Aronguejo
Isso seria um Novo "A Rainha Deusa Do Sol Leona vs. A Rainha Deusa Da Lua Diana"?

Espero muito que seja pro ivern
@iYukawa@  escreveu:
Isso seria um Novo "A Rainha Deusa Do Sol Leona vs. A Rainha Deusa Da Lua Diana"?

Não necessariamente, ainda não li a lore da Leona, mas creio que ela esta mais pra Deusa do Eclipse do que o sol e lua em si.

@Calïsto@  escreveu:
@iYukawa@  escreveu:

Não necessariamente, ainda não li a lore da Leona, mas creio que ela esta mais pra Deusa do Eclipse do que o sol e lua em si.

Esse "A Rainha Deusa Do Sol Leona vs. A Rainha Deusa Da Lua Diana" foi referencia ao Darius e Garen xD

KKKKKKKKKKKKK depois dessa vou sair de fininho e fingir que nada aconteceu

:Habilidades94:
Rapel

@iYukawa@  escreveu:
@Calïsto@  escreveu:
@iYukawa@  escreveu:

Esse "A Rainha Deusa Do Sol Leona vs. A Rainha Deusa Da Lua Diana" foi referencia ao Darius e Garen xD

Evil Emperor
Tropa
Tropa
Tem tudo muito haver, tanto que na Skin Lissandra Donzela de Ferro, ela cria um sarcófago todo dourado na qual tem umas máscaras ao redor, e uma no centro que é MUITO parecida com a das Coven!!
Sr Mathfs
Aronguejo
Aronguejo
Up!
Aytreus
Tropa
Tropa

Me desculpe sair do tema, mas se for vdd q vai ter uma skin coven ainda esse ano... EU EXIJO Q A RIOT DEIXE UM EVENTO PRA OBTENÇÃO DAS BORDAS DA CAMILLE E DA LISSANDRA MANO, N É JUSTO! NEM ICONE A GENTE TEVE!

E foi ivern mestre da enterrada....... todos nós extremamente frustrados.

Só eu percebi, que o deus da imagem tem 4 braços? Sem falar que seria precipitação dizer que ele é o "cervo de marfim", já que seus chifres tem a forma da galhada do cervo de marfim em cima, mas também tem a forma dos chifres do cordeiro de ébano em baixo.
Certo que se for mesmo uma skin eles podem alterar muita coisa, mas eles sempre mantém parte da essência do campeão, como a quantidade de membros, olhos, ou forma física parecida. Quando vi também falei na hora, "caraca, skin do Ivern", mas depois que parei pra analisar melhor, vi que tinha muitas coisas meio incompatíveis com ele.
Cara!!! Cade você, tu conseguiu acertar, o ivern é sim o deus das corvinatad