cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Antigen
Tropa
Tropa

Chave e Observadores

Vocês acreditam na possibilidade da chave que a Zoe roubou (Pegou, ganhou, etc) do Fiddle pode ser a chave que abre a porta que fica em Howling Abyss, a dos observadores?

E futuramente vocês acham que pode vir a acontecer um evento onde os observadores terão retornado e vão ter glacinatas e tal?

"Antes morta do que inútil!"
- Katarina
7 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Pode ser que seja, 

entretanto, é acho que seria loco adicionar um modo competitivo no mapa do ARAM.

Isso sim seria loco!

Eu sou viciado em ARAM, ia ficar feliz da vida kkkkk
"Antes morta do que inútil!"
- Katarina
Atgo
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade, os observadores estão no abismo, não em uma porta, então chaves não tem nada a ver com eles. E onde você viu uma chave do Fidlle na Zoe?

Foi dito em um "Pergunte a Rito Gomes" que a Zoe roubou uma chave de um campeão, com um pouco de busca, descobrimos que o único campeão que tinha uma chave em sua Splash-Art, e depois a perdeu em uma nova Splash-Art foi o Fiddlesticks, então a Zoe pegou a chave do Fiddlesticks.
Marcloure
Tropa
Tropa

Considerando a Lore antiga do Fiddle, que era onde ele tinha a chave, ela abre a torre de um invocador zaunita chamado Istvaan. Este invocador seria quem a) se transformou em fiddle, ou b) invocou ele. Ambos os casos seriam através de um processo envolvendo magias obscuras e um ritual perverso.
Ou seja, a chave abre a torre desse Istvaan, quem sempre se mantia em reclusão dentro da torre. E como a Zoe ignora a realidade, ele provavelmente viajou para a Runeterra pré-reformulação, e pegou a chave de um invocador, coisa que nem existe mais no mundo atual.

Ranked aram, ai sim seria show.

Marcloure eu li esse mesmo texto hoje mais cedo (no idioma original) , acho muito interessante e gentil de sua parte compartilhar traduzido mas por favor, adicione o link da postagem original nas próximas vezes isso da o credito aos "informantes" originais.

Vo te dar um gg pra subir a informação.