Poxa, quando anunciaram a Kaisa prestigio e queria um negocio unico e tals
eu fiquei muito hypado com essa idéia, porém elas tão vindo numa frequencia muita rápida...
Sem contar que essa Ahri vai custar aqueels famigerados 100 pontos de prestigios
Eu particulamente não ligo para isso, compra quem quer mas e os mains ? Ficar gastando rios de absurdos para conseguir um Chroma com borda
E como um amigo falou parece uma Ahri com uma penca de banana na cauda, ta horrível. Eu até achei legal as versões prestígios da Kai'sa e Akali depois disso foi só tristeza.
Achei que skin's prestígios seriam o que as Skins Campeonato foram um dia...
Hoje em dia quem não tem uma Riven Campeonato? kkkk
Que diferença faz ter todo esse trabalho e gasto com uma skin prestigio se todos os bonecos vão ter uma antes do ano acabar? kkk
Eu comprei a da Kaisa pq amo o boneco. Agora to cagando e andando pro resto. Se tivessem lançado essa da Akali ou essa da Ahri no ano que vem, tenho certeza que eu compraria tbm, mesmo não jogando muito com as duas. Só pra ter algo raro e legal na coleção.
Mas neh... que coco ta sendo essas skins prestigio
A cada minuto uma skin prestigio é lançada... Teve uma prestigio do atrox não teve? kkkk
@Raposo Chan escreveu:
Primeiramente
Vai continuar sendo ''único''....daqui a alguns anos vc vai chegar pra alguém novo no jogo e vai mostrar a skin q pra ele vai ser rarissima...até pq nem 5% do jogo pega as skins prestigio
Segundamente
Onde vc viu q vai ser 100 Pontos? (é uma pergunta,pq eu ainda n achei nd á respeito)
Terceiramente
Eu Suponho q se lançasse skin da Jinx Prestigio vc faria esforço pra pegar
O RiotMort confirmou no twitter dele
ainda bem q meu main não tem skin tem 3 anos ainda bem nada, to chorando q seju, co, 1% de players ganhou skin e Jayce com 3% nao ¬¬
Mas tbm acho q ta mto rápido e mto caro
@Argani escreveu:
Não entendo o porque de cobrarem tão caro por um "chroma" aprimorado, sendo que com o preço que você vai gastar por exemplo nessa skin da Ahri, você poderia:
Comprar todas as skins da Kayle na loja e ainda iria sobrar.
Comprar uma ou até 2 skins ultimates (se bobear até mais).
Comprar 4 skins lendárias.
Comprar até 6 ou 7 skins épicas.
Então... olha tudo isso que você pode comprar no lugar de um chroma dourado. É muito mais vantajoso gastar uma fortuna mas ganhar várias skins, itens, ícones e chromas (normais) do que gastar centenas de reais em um chroma dourado com bordinha só por pura luxuria e não porque gosta.
Faço minhas essas palavras e assino em baixo:
Ben-Hur Oliveira
@Argani escreveu:
Não entendo o porque de cobrarem tão caro por um "chroma" aprimorado, sendo que com o preço que você vai gastar por exemplo nessa skin da Ahri, você poderia:
Comprar todas as skins da Kayle na loja e ainda iria sobrar.
Comprar uma ou até 2 skins ultimates (se bobear até mais).
Comprar 4 skins lendárias.
Comprar até 6 ou 7 skins épicas.
Então... olha tudo isso que você pode comprar no lugar de um chroma dourado. É muito mais vantajoso gastar uma fortuna mas ganhar várias skins, itens, ícones e chromas (normais) do que gastar centenas de reais em um chroma dourado com bordinha só por pura luxuria e não porque gosta.
Cara é a mesma coisa que comprar um Iphone que da pra comprar 3 Moto G5, é só pra ostentar a maçazinha, da mesma forma quem paga skin prestígio não está comprando qualidade nem quantidade, está comprando status, é uma coisa super comum no ambiente do marketing, se você não tem o perfil do cara que prefere gastar 5 vezes mais por algo só pra ostentar o nome "prestígio" nem tenta entender quem tem.
Não adianta dizer que é culpa da empresa por ganância nem do capitalismo opressor que vicia as pessoas em consumismo, no fnal é só o ser humano e seu desejo incontrolável de querer se sentir especial.