cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DracomW
Tropa
Tropa

Chromas da Sona Psy Ops estão muito ruins

Creio que não somente da Sona, mas todos dessa geração de skins tem chromas que não mudam quase nada, enquanto que a do Zed é diferente e bem chamativa
Só quero que as da Sona e companhia tenham relevância desse tamanho, cores mais chamativas
Pfv Riot, qual foi
5 RESPOSTAS
Power Chord
Tropa
Tropa

As skins da parte 1 do evento foram deixadas de lado graças ao período de férias da Riot, todos os feedbacks foram descartados e por isso o potencial delas decaiu demais, inclusive várias pessoas deixaram de comprar a skin da Sona por que ela não está finalizada, eu como main Sona e consumidor fico muito triste e revoltado, além de decepcionado pelo resultado final, foram dois anos de espera pra isso...
Rydrake
Barão
Barão

Também não gostei, @DracomW @Power Chord . Mas a do Master achei da hora 😄

Hyukuuri
Dragão
Dragão

A skin em si e ruim , não condiz em nada na índole da sona e a skin e horrorosa , vai esperar o que ?
iShyo
Tropa
Tropa

Querida Rito Gomes, apesar de eu não gostar da Sona Psy Ops por ela parecer ser "Constantemente Torturada", eu devo concordar que ela merece uma atualização visual principalmente nos chromas. Os outros que foram lançados recentemente, estão cheias de efeitos, cores, até o vidro parece algo original enquanto que o da sona parece um plástico fosco (Apesar de eu não gostar de muita luminosidade). Então só deixando a sugestão mesmo, muito obrigado ♥

Exatamente, se comparar os chromas da Kayle com os da Sona parece até que a skin da Kayle é a lendária