cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KaiTToKira
Tropa
Tropa

Chromas de Inverno

Gostaria de saber se ainda haverá a possibilidade de adquirir os chromas lançados no natal do ano passado.
Tenho muito interesse nos chromas do master yi boneco de neve...
como faço para tê-los?
9 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Creio eu q só no próximo Natal amigo, é q nem as skins dos dias das bruxas q só voltam 1 vez por ano.

Obrigado, irmão!
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Essa skin do Yi (junto com os cromas) é Legado, só deve voltar para compra na próxima Friaca. Além disso, se eu não me engano, o croma vermelho dele é exclusivo do pacote de lançamento, então, não sei se vai ficar disponível para compra.

Eu consegui o boneco de neve pela “Sua loja” (aquela que eles põe skins promocionais direcionarás)... daí a esperança de conseguir os chromas. Espero que volte, o vermelho com a árvore de Natal é massa demais!

Obrigado, de qualquer forma!

@KaiTToKira  escreveu:
Eu consegui o boneco de neve pela “Sua loja” (aquela que eles põe skins promocionais direcionarás)... daí a esperança de conseguir os chromas. Espero que volte, o vermelho com a árvore de Natal é massa demais!

Aí é que está.. Quando eu comprei o pacote (skin, todos os cromas, borda e ícone), tava dizendo que o croma vermelho era exclusivo, então fica a dúvida.  Essa skin é a mais "engraçada" dele, é uma ótima aquisição.

E, por nada. Quando se trata de Master Yi, e se eu souber a informação, eu respondo sem problemas.

O cotoco é O Cara, né?
Hahaha
Mandou bem na compra...
eu não conhecia os chromas. Se tivesse visto em algum lugar, compraria.
E como eu tinha acabado de comprar a Projeto, preferi segurar a onde hahah
Abraço!

A projeto dele ganhei de graça no baú essa de neve eu quero compra mas n sei quando sai
Cinzento81
Tropa
Tropa

o chroma vermelho deve sair só no dia 25. Fui na loja hoje e tava lá. Completei minha coleção