cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BamKs
Tropa
Tropa

Como foi seu ano de 2020?

Eai Guys...

:Champion47:Esse não foi um ano ruim pra mim com relação a ganhar skins por baús, apesar de abrir vários baús e ganhar emojis e ícones:Champion5: 

COMO FOI O ANO DE VCS COM RELAÇÃO A SKINS?

E QUAL SKIN VC MAIS GOSTOU?

EU GANHEI ESSA BELEZURA AGR VOU VIRAR MAIN KKK1.1.png

7 RESPOSTAS
Weisse
Tropa
Tropa

Nessa temporada oque eu mais gostei foi do lançamento do Sett, tirando isso não teve nenhum outro lançamento ou skin que me deixou animado, gosto mais de uma tematica dark.

Pior ano de todos sem duvida, unica coisa que salvo foi as kda (não as do mundial) e o evento do florescer espiritual, resto vai pra lixeira
Siett
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostei bastante das skins que eu ganhei, mas infelizmente n ganhei nenhuma lendaria

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Esse ano consegui um monte de skins em baus de S- , como a Tristana Dragon trainer , Coven Morgana , Lunar Eclipse Leona , Mecha Kingdoms Jax , God - King Garen e outras . 

( Essa da Seraphine , foi eu mesma quem comprou ) 

É Zayah N Chayah
Aronguejo
Aronguejo

Foi mais ou menos. Eu adoro comprar orbes e baús, tanto hextec quanto artesão na esperança de dropar a Lux Academia de Batalha Edição de Prestígio. Veio skins bonitas com campeões que não jogo. Eu fico com bastante inveja desses streamers que abrem esses baús/ orbes e de cara conseguiram skins ultimate, skins prestígio, skins lendárias. DIRETO pra mim vem skin antiga meia boca com champ que não jogo ou skin de sentinela. E PIOR! Nem pra skin de sentinela ser uma que eu não tenha ainda!!! Vem repetido TuT

O pessoal da Riot devia dar um buff nisso, pelo menos fazer com que não venha mais skins repetidas e com menos frequência dos campeões que você não joga.

R4fu
Arauto
Arauto

Esse ano foi sensacional pra mim... Eu comecei a jogar LOL em julho do ano passado e eu demorei muito pra me encontrar no jogo, tanto em lane, quanto em campeões, jogabilidade, mapa, etc... E tipo, esse ano eu realmente consegui me encontrar, encontrei a minha lane (Jungle), conheci e dominei campeões que eu nunca imaginaria jogaria (Vi, Rek'Sai, Kindred, Elise), participei de competições valendo RPs, fiz peneiras pra times profissionais, cheguei na final de Clash, ganhei skins incríveis e fiz amigos maravilhosos (abraço Stéphanie, Ana, Marcos e Gabriel) ❤️ 

Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Ano bullet Grão mestre Rush e Ban 😄