cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jin
Tropa
Tropa

Conceito para linha de skins

Já estamos fartos de saber que o jogo engloba também linhas do tempo diferentes e por isso podemos ver uma Ninja ( :Champion3: ) como uma cantora pop.

Como estamos falando de linhas do tempo diferentes estamos falando de versões diferentes não é mesmo ?

A minha ideia  é skins que mudem o sexo do campeão, se estamos falando de linhas do tempo então é totalmente plausivel a ideia e se a comunidade abraçar isso então a ideia da criação dessas skins seriam tao convenientes tanto para nós jogadores como também para a Riot Games.

Conto com a ajuda  colossal dos players e abraço do mano Jin.

"Meu nome é Jin, melhor se lembrar disso."

11 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Uma skin não faria muito sentido tendo em mente que a função da skin não é exatamente isso, mas um campeão quem sabe, pra dar um UP, pra vê se alguém ainda fala em LOL, mesmo que seja num assunto polemico.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Keoun
Tropa
Tropa

Eu super queria uma skin da versão masculina da Akali ou da Taliyah que é minha main *-*

Queen Wish
Tropa
Tropa

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

se a riot fizesse a versão feminina do Ez... aaaaa eu ia querer muito pq eu prefiro jogar com campeoes femininos.

SadBoy Bang
Tropa
Tropa

Faz muito sentido, eu sou fã de deadpool e tem essas paradas la tmb kkkk

tem a ladypool q é o deadpool mulher de outra linha do tempo, tem a versao dele cachorro e tem o kidpool q é o deadpool so q é um garoto, se a riot atendesse 😧

Acho interessante isso da pessoa gostar de jogar se sentindo na pele do personagem, poderia ser muito interessante para essas pessoas.

Daqui a pouco LOL vira Mu Online, que tinha as skins Dragon Ball, Naruto. Entendam, quanto mais skins, mais glow, mais o processador irá ter que funcionar, mais irá exigir de sua placa de vídeo, RAM. Parem de focar em dar ideia de skins, e comecem a reclamar mais dos erros da empresa, isso só mostra que mesmo com os erros, a comunidade está mais interessada em lançamento de skins. Pra que skins da Lux quando nem o client consegue fazer o mínimo pra qualquer jogo, como abrir.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Dificilmente tenho problemas com cliente, acho que a maioria so tem o pc ruim msm.
Langris
Tropa
Tropa

Sobre as skins, com toda certeza eu compraria uma rakan peituda.

NA Hitoshi
Tropa
Tropa

EU QUERO O AKALI MACHO

Vai precisar de muito mais do que isso pra ter uma ideia aderida, mas..... ate que enfim um post q n é reclamando do servidor. obrigado pelo topico.

Vou falar a mesma coisa que o garen

"Demacia ( ͡° ͜ʖ ͡°)"

Resultado de imagem para yasuo gender bender

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Resultado de imagem para yasuo gender bender

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Imagem relacionada