Já estamos fartos de saber que o jogo engloba também linhas do tempo diferentes e por isso podemos ver uma Ninja ( ) como uma cantora pop.
Como estamos falando de linhas do tempo diferentes estamos falando de versões diferentes não é mesmo ?
A minha ideia é skins que mudem o sexo do campeão, se estamos falando de linhas do tempo então é totalmente plausivel a ideia e se a comunidade abraçar isso então a ideia da criação dessas skins seriam tao convenientes tanto para nós jogadores como também para a Riot Games.
Conto com a ajuda colossal dos players e abraço do mano Jin.
"Meu nome é Jin, melhor se lembrar disso."
Eu super queria uma skin da versão masculina da Akali ou da Taliyah que é minha main *-*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
se a riot fizesse a versão feminina do Ez... aaaaa eu ia querer muito pq eu prefiro jogar com campeoes femininos.
Faz muito sentido, eu sou fã de deadpool e tem essas paradas la tmb kkkk
tem a ladypool q é o deadpool mulher de outra linha do tempo, tem a versao dele cachorro e tem o kidpool q é o deadpool so q é um garoto, se a riot atendesse 😧
Acho interessante isso da pessoa gostar de jogar se sentindo na pele do personagem, poderia ser muito interessante para essas pessoas.
Sobre as skins, com toda certeza eu compraria uma rakan peituda.
EU QUERO O AKALI MACHO
Vai precisar de muito mais do que isso pra ter uma ideia aderida, mas..... ate que enfim um post q n é reclamando do servidor. obrigado pelo topico.
Vou falar a mesma coisa que o garen
"Demacia ( ͡° ͜ʖ ͡°)"
( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͡° ͜ʖ ͡°)