cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Croma da Ashe Campeonato

Em 2017 a Riot criou o primeiro croma dourado campeonato alegando que seria limitado. As pessoas tiveram que pagar 1250 RP (mais ou menos) pra pegar o croma da Ashe e agora vocês disponibilizam de graça... Nada contra, mas quando se fala que algo vai ser limitado, cumpram com a promessa, e não façam de otários aqueles que pagaram por algo no passado, disponibilizando tempos depois de graça pra todo mundo. Não me arrependo de ter pagado pelo croma. Foi caro por ser só um croma, mas gosto dele e nunca deixo de usar, mas disponibilizar de graça? Quem sabe se eu fosse vidente... Acho legal o retorno de conteúdos, mas pra mim é a mesma coisa que disserem que a Kaisa K/DA Edição de Prestígio nunca mais volta e repuserem na loja algum tempo depois, mesmo que pagando caro por ela... Aconteceu o mesmo com a Riven Campeonato e confesso que senti pena por quem tinha comprado a skin em 2012. Acabou a raridade dela, mas comprei porque coleciono as Campeonatos, mas não deixo de achar uma falta de sacanagem com os jogadores... Acho chato, mas não ligo que peguem o croma da Ashe (que por sinal era edição limitada), só não me conformo de ter pago por ele sendo que ele retornou de graça 2 anos depois. E o mais engraçado é que eu tenho que pagar 300 emblemas pra pegar o ícone de cromas dourados sendo que eu já tenho o croma dourado.

Tem quem não concorde comigo, mas não deixo de estar certo num ponto de vista. Só um desabafo gente...

3 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

a riven campeonato as skins são diferentes, essa croma me parece a mesma da ashe de 2017, acho que a riot deveria compensar o povo que gastou um absurdo antes.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Brave Bird
Lenda
Lenda

É mano, eu lembro disso, sacanagem, eu gastei muito só por causa do croma que falaram que não ia voltar NUNCA MAIS. E agora volta de Graça, aff.

LegoIas
Tropa
Tropa

nao fode, eu sou louco pra ter essa skin e comecei a jogar lol em 2020. nao posso ganhar de alguem que ja comprou entao tem que disponibilizar de algum jeito. fodase