cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faço BoKat
Tropa
Tropa

Ctrl+5 da Neeko

Gente, como muitos sabem, alguns campeões tem aquela animação nova no ctrl+5 (como por exemplo, a adaga do pyke fica azul, ou a zoe alterna em dançar, brincar de ioio, ou pular corda).. porém eu percebi que a Neeko não tem..

Daí eu, jogando com ela, percebi que no Ctrl+2 dela, ela fica um tempo com as costas acesas.. e essa é a minha sugestão, para que o Ctrl+5 dela seja alternar em deixar as costas acesas ou não..

http://prntscr.com/lrspt8 (Ela com as costas apagadas) 

http://prntscr.com/lrsq4v (Costas acesas no efeito do Ctrl+2)

19 RESPOSTAS
Spinkle
Aronguejo
Aronguejo

Nossa, nem sabia que tinha isso! Eu ficava esperando a Zoe começar a pular corda e ela nunca pulava.
shield tem cd
Aronguejo
Aronguejo

eu de fato n sabia sobre essas animações do ctrl5 (so a da dj sona)
Shadowavion
Aronguejo
Aronguejo

Nem sabia desses novos 😛
O Rengar Caçador Noturno tambem tem essa interação de tirar/colocar o capuz no Ctrl+2
E o Aatrox "desliga" suas asas no Ctrl+5
Só conhecia esses '3'
Chokkus
Dragão
Dragão

Não sabia o da Zoe *-*
Achei que ela mudava com o tempo.
Já tomou seu café hoje?
ElMoçoDelBigodón
Aronguejo
Aronguejo

O ctrl+5 do Pyke faz a faca dele ficar fantasmagórica e começar a gotejar

Nem sabia disso, se puderem listar os campeões q tem, pq to com preguiça de testar 1 por 1, se fizer a lista a umidade ta no teto

@Shadowavion Nao esqueça também a Vi Golpes de Neon que coloca e tira o óculos ❤️ 

Samanozuke
Dragão
Dragão

Não sabia de nenhum kkk
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

kct eu achava q isso da zoe fosse aleatório kkkkkkkkkkkk, nem sabia q existia uma do pyke, tbm funciona na skin? Ah, e vc esqueceu de citar o capacete da Kai'sa e a skin da DJ sona, eram as únicas q eu conhecia, além dessas tbm tem a vi golpes de neon que quando usa o Cntrl+2 coloca o óculos e o Rengar Caçador Noturno que bota o capuz.
Níobe
Arauto
Arauto

Acho que ela brilha pra mostrar que a passiva do 3° ataque está disponível. Não sei se seria viável tirar esse indicador. '-'

So a cabeça dela fica brilhando

Alguns campeões tem visss

Apoioooooo

deveria ter novas animaçoes para campeões antigos isso sim, annie, garen, master yi, Ashe, muitos campeões tyem interação com outros campões no Ctrl +2, principalmente os novos, mas os antigos não.

Kai'sa também tem interações CTRL+5, onde ela coloca e remove o capacete/máscara dela e muda o efeito na voz.

Pyke também tem, a faca dele fica iluminada

Kai'sa: Mask on/off
Nighthunter Rengar: Hood on/off
Neon Vi: Glasses on/off
Zoe: change walking animation
Heimerdinger: toggle swag walk (não sei do atual)
DJ Sona: Changes songs
Bard: Meep Dance

Pyke: Changes sword water/normal

pop a 911
Tropa
Tropa

A Kai'Sa coloca um capacete, que eu inclusive achei horroroso na skin K/DA

Boa sugestão

No mais, não sabia que isso fazia a Zoe pular corda, acho essa animação dela sensacional.