cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eternal Quasar
Aronguejo
Aronguejo

Curiosidades e fatos sobre sobre Sylas! {Lore}

Curiosidades sobre Sylas!

Olá pessoal! Hoje venho trazer a continuação da série de curiosidades sobre campeões, dessa vez escreverei sobre Sylas, o abjugado. Post anterior (No Blog): Curiosidades sobre Yorick!

1. O Estado sou eu

Em uma de suas falas, Sylas faz uma referência discreta a uma fala famosa de "Luís XIV -- O Estado sou eu" onde ele diz "Sou a verdadeira Demacia". É algo impactante que certamente ajuda a impor a personalidade do personagem.

SylasFala.PNG

2. Ele é extremamente poderoso

Não se sabe ao certo a origem do poder de Sylas, toda a informação que se tem agora é que seu poder - desde jovem - é contido por duas grandes algemas fabricadas a partir de petricita, não existe uma informação concreta do quão forte ele pode estar agora e talvez, com sua habilidade peculiar de absorver poder ele seja um perigo até para os seress mais fortes de Runeterra, vulgo aspectos, magos rúnicos e deuses shurimanes antigos também.

3. Sylas pode derrotar Galio

Talvez alguns achem que Galio pode derrotar Sylas pelo fato de ser completamente composto por petricita demaciana fora seus adornos dourados, porém em sua lore o personagem consegue escrituras proíbidas de Durand, o criador de Galio, o tornando informado sobre todos os segredos do material e o permitindo ter controle absoluto sobre o que está fazendo.

4. Runas Globais e a catástrofe de Runeterra

É até inimaginável o que pode acontecer se Sylas tocar em somente uma das runas globais, seja qual for, com essa imensidão de poder ele poderia facilmente destruir (e reconstruir) tudo o que quisesse, do seu modo e possivelmente sem limitações uma vez que a sobrecarga de magia seria armazenada em suas algemas e não em seu corpo.

Caso gostem do post e queiram marcar presença no meu Blog basta clicar aqui! Muito obrigado pela atenção.

23 RESPOSTAS

Nicee!
PS: Ele não é mais poderoso que a LB rx

Draicker
Lenda
Lenda

gostei, gg. Mas outra curiosidade, a RITO ta doida da cabeça e ta cogitando um buff nele no pbe, faz isso não por favor '-'

@Desequilibrado  escreveu:
Nicee!
PS: Ele não é mais poderoso que a LB rx

Ele rouba os poderzin e se clona também hehe

interessante
IJcast
Tropa
Tropa

D A N I L O

Ludovíc
Tropa
Tropa

Gostei um post bem elaborado e curiosidades que a maioria da comunidade de lol não deve saber
Nice! ^^

Esse sentido de revolução em demacia do Sylas foi ótimo, alem de trazer a realidade do que se passa em todo o planeta. 

Paozins
Tropa
Tropa

zikaaaa
E PAOZIN
Nikki Tesla
Arauto
Arauto

goste, mas ele não é mais poderoso q bardo kakaakka (aquelas)

@Eternal Quasar
Ele rouba o poder dela... se ele conseguir ver ela, neh HAUAHSUAHDS
Mas ele não deixa de ser hyper poderoso, a LB tem milênios de idade aprendendo feitiçaria, ela nasceu com um dom único da falsidade, então, não culpo a ele.
(Sim, eu sou bem egocêntrico com minha campeã HAUHAUSHAUD)
Parabéns pelo trabalho no tópico, amiguinho, ficou muiiiitíssimo bom! <333

Baby Doll
Arauto
Arauto

Eu sabia que em algum momento da história iam revelar que a Petricita não repele magia, apenas a absorve e, portanto, pode ser sim destruída por magia em grande quantidade/poder
Nami Princess
Aronguejo
Aronguejo

Vamos aproveitar e jogar bastante com ele, jaja a riot vem com nerfs absurdos
Att.
Gazai Yuno

@Baby Doll  escreveu:
Eu sabia que em algum momento da história iam revelar que a Petricita não repele magia, apenas a absorve e, portanto, pode ser sim destruída por magia em grande quantidade/poder

É como borracha que funciona como isolante até certo ponto.

Isso foi um pouco revelado quando lançaram o Galio btw, temos certeza desde o Sylas! 😄

Sera que hoje ele toma uns nerfs
Att.
Gazai Yuno

isso me emociona
Att.
Gazai Yuno

tomou foi buff

meeeeeeeeeee o cara ja é forte kk tomar buff

Att.
Gazai Yuno

o Original n esse Projeto de urf que é o ARURF